Pobre Capitu

Laços de Família: Mãe de Capitu quer vender filha para Orlando: "Uma saída"

Ema vai tentar convencer filha a viver com homem


Cena de Laços de Família com Ema
Na novela Laço de Família, Ema irá apoiar que Capitu fique com Orlando - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a vida de Capitu (Giovanna Antonelli) continuará um inferno, inclusive com direito à sua mãe Ema (Walderez de Barros) querendo vendê-la para Orlando (Henri Pagnonceli). A mulher deixará claro que apoia a decisão da filha de ir viver com o homem, mesmo com a confissão de que não há amor envolvido e que será uma espécie de propriedade do empresário.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Capitu já terá sido exposta como garota de programa por Clara (Regiane Alves) durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini). Para piorar a situação, ela teve que confessar a verdade para os pais e explicar suas motivações para ter virado uma prostituta.

E com o tempo passando, ela já terá aceitado viver com Orlando, mas o pai dela estará contra e é assim que Ema a procurará. "Sabe o que é? É que ontem, eu e seu pai estávamos conversando sobre essa história de você viver com esse tal de Orlando. Seu pai continua irredutível, achando isso um absurdo", comentará a mãe, enquanto Capitu lembrará que "não quero que vocês briguem por causa disso". Sem jeito, Ema questionará. "A gente precisa falar sobre isso, eu disse pro seu pai. Cê ta mesmo disposta a ir morar com esse homem?" antes de ouvir da filha. "To, quer dizer, acho que sim".

Em Laços de Família, Ema apoia casamento

"Bom, minha filha, se você for mesmo, eu acho que você tem que saber primeiro quem ele é direito, a família dele. Se ele tem intenções sérias e verdadeiras, se ele tá mesmo disposta a assumir essa responsabilidade. Cê não gosta nenhum pouquinho dele?", dirá a mãe tentando entrar na conversa, mas Capitu será prática. "Não, mãe, não gosto. Mas ele gosta de mim e é isso que importa nesse momento". E é aí que Ema dará o bote com sua opinião. "Nada vai apagar essa vergonha, esse desgosto. O fato dele morar com você não vai apagar essa vergonha. Se ele estiver mesmo disposto a dar pra você uma vida digna, de mulher casada, eu entendo que essa possa ser uma saída".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado