História falsa

Laços de Família: Camila é feita de trouxa e cria falsa esperança para vencer leucemia

Ela nem sonha que não é irmã de pai e mãe de Fred


Cena de Laços de Família com Camila deitada no hospital
Na novela Laços de Família, Camila será feita de otária - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) mal vai ficar sabendo que tem leucemia e terá uma falsa esperança de cura depois de ouvir do médico os próximos passos para o tratamento. A filha de Helena (Vera Fischer) terá a certeza que o irmão Fred (Luigi Baricelli) poderá doar a medula para curá-la, sem nem sonhar que está sendo feito de trouxa pela mãe.

Em cena previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) já estará arrasada depois de ter perdido o filho e ainda por cima descoberto que está com leucemia. Quem também reagiu mal com a doença da filha será Helena, que ficará arrasada ao ouvir da boca do médico que a doença da filha é muito grave e que existe risco de morte.

Depois que os ânimos se acalmarem e todos criarem coragem para contar a má notícia para a jovem, haverá uma surpresa ao perceberem que Camila reagiu muito bem e com força para enfrentar o tratamento, principalmente quando o médico disser que ela pode ter uma chance se o doador de medula óssea for um irmão de pai e mãe, que ela acredita ser o caso de Fred.

Em Laços de Família, Helena fica tensa

Quem também estará presente quando o médico der a notícia será Helena e ela não irá compartilhar a empolgação de ambos os filhos, que estarão emocionado. Acontece que ela sabe a terrível verdade de que Fred não é filho do mesmo homem que Camila, já que ela é fruto da relação da esteticista com Pedro (Joé Mayer), e que ela guardou o segredo a sete chaves.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado