Globo

Resumo semanal de Laços de Família, de 01/02/2021 a 05/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de Laços de Família, de 01/02/2021 a 05/02/2021. A novela da Globo é escrita por Manoel Carlos e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 01/02/2021 - Capítulo 105

Helena chora lembrando do passado e pela emoção do presente. Edu recebe Camila no altar. Clara olha fixamente para Capitu. Nina esperneia para ficar com o pai e a mãe fica muito impaciente. O padre encerra a cerimônia e cumprimenta o novo casal. Pedro insiste que Helena vá com ele e Miguel somente sorri. Clara agride Capitu e Fred pede desculpas. Íris provoca Pedro dançando com Fábio. Bento é apresentado à Alma. Os noivos circulam entre os convidados. Clara insiste em dançar com Fred. Orlando tira Capitu para dançar. Maurinho ameaça Bira com uma faca. Capitu pega o buquê da noiva, Clara arranca das mãos dela, joga no chão e anuncia no microfone que ela é uma garota de programa.

Resumo de terça-feira, 02/02/2021 - Capítulo 106

Um silêncio se instaura no salão. Fred arranca Clara do palco. Capitu chora, arrasada. Ema desmaia. Helena e Miguel amparam Capitu, que não aceita ajuda de Orlando. Alma fica estarrecida com o escândalo. Edu pega Camila no colo para entrar no quarto de hotel. Clara e Capitu ficam cara a cara. Clara continua insultando e Capitu estala uma sonora bofetada na cara dela. As duas se engalfinham. Edu e Camila que nada viram ou sabem, se divertem e tomam champanhe. Alma hostiliza Helena, a quem culpa por tudo. Em casa, chora. Paschoal se culpa por não ter percebido antes. Ema se abraça com o marido em prantos. Capitu dorme na casa de Miguel.

Resumo de quarta-feira, 03/02/2021 - Capítulo 107

Fred vê os jornais da manhã que colocam o casamento nas manchetes. Edu e Camila partem para Angra. Os dois ficam muito emocionados. Capitu não sabe como vai enfrentar os pais. Fred injeta coragem nela. Ciça e Paulo dão o maior apoio à amiga. Danilo queima os jornais. Edu e Camila zarpam na lancha. Helena leva Bruninho para ver a mãe. Helena faz cafuné na cabeça de Capitu até ela adormecer. Alma pede que Edu e Camila aproveitem bem e nem leiam os jornais. Camila acha a mãe estranha ao telefone. Capitu encara os pais e chora.

Paschoal e Ema perguntam se tudo é verdade e Capitu assente. Paschoal se culpa; Ema se recusa a se sentir responsável. Capitu pede perdão, os pais negam e ela explode garantindo que foi a sua única opção de sobrevivência. Desolada, Capitu afirma que vai sair de casa. Danilo assedia Rita. Noêmia dá conselhos para a colega. Alma está inconformada. Ema fica perplexa ao confirmar que Simone também é garota de programa. Capitu avisa que vai morar com Orlando, e Paschoal reage. Orlando vibra quando Capitu aceita a sua proposta e promete assumir todas as despesas. Edu e Camila voltam ao lugar onde fizeram amor pela primeira vez. Helena flagra Íris lendo a carta que escreveu no passado para Pedro. Fica chocada ao saber do caso do primo com Cíntia. Edu e Camila curtem a lua de mel. Fred encara Maurinho.

Resumo de quinta-feira, 04/02/2021 - Capítulo 108

Fred dá o primeiro soco. A turma da sinuca tenta apartar, mas Maurinho apanha muito. Helena teme pelo futuro de Íris ao lado de Pedro. Capitu pede que Fred não se meta mais em confusão por causa dela. Fred tenta dar um beijo nela, que foge. Ela conta que vai viver com Orlando, deixando-o paralisado. Pedro lembra-se de um pacto de sangue que fez com Helena. Íris provoca dizendo que Helena deixou que ela lesse uma carta e que as duas morreram de rir. Depois dá um selinho em Pedro prometendo que vai fazê-lo se esquecer de todas as mulheres. Noêmia estranha ao ver Rita chorando. Ela tenta falar com Danilo, mas Alma chega na hora. Helena fala duramente com Clara e avisa que não vai permitir que Nina fique num fogo cruzado. Edu e Camila trocam carinhos. Danilo cai duro na piscina ao saber que Rita está grávida.

Resumo de sexta-feira, 05/02/2021 - Capítulo 109

Com a ajuda de Heitor, Rita tira Danilo de dentro d’água. Camila e Edu curtem a lua-de-mel. Danilo sugere que Rita aborte; ela não aceita. Noêmia e Heitor desconfiam de algo. Constrangido, Paschoal não quer ver nenhum amigo. Helena conversa com Pedro: acha melhor Íris não morar mais com ele. Capitu avisa Simone que foram desmascaradas e que vai ficar com Orlando. Helena aconselha Fred a pensar mais em si mesmo e lutar por Nina. Danilo sugere que Rita faça uma viagem e deixe o filho que vai nascer com algum parente. Íris avisa que não pretende se mudar da fazenda. Camila passa mal e sangra.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado