Nazaré Tedesco

De dondoca traída a sequestradora de bebê: As mudanças de Joyce em A Força do Querer

Ritinha é desmascarada, expulsa da casa dos sogros e perde a guarda do filho


Joyce caminha pela rua com Ruyzinho nos braços
Joyce leva Ruyzinho sem premissão de Ritinha em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo c

Na reta final de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) encarna Nazaré Tedesco, (Senhora do Destino - 2004) e rouba o neto dos braços da mãe. A dondoca vem passando por uma metamorfose na trama escrita por Gloria Perez desde que descobriu a traição de Eugênio (Dan Stulbach) com Irene (Débora Falabella). Sua válvula de escape tem sido o amor que sente por Ruyzinho (Lorenzo Souza). Por isso, a notícia de que Ritinha (Isis Valverde) é bígama provoca reações antes nunca vistas pela socialite que expulsa a nora e sequestra a criança.

O calvário da paraense começa quando Fiuk (Ruy) fica sabendo dos seus encontros com Zeca (Marco Pigossi) e dá um tiro no rival. Para fugir do flagrante, o playboy se esconderá na casa de Cibele (Bruna Linszmeyer).

A patricinha tenta um acordo com Abel (Tonico Pereira), mas o idoso estará deprimido com o estado de saúde do filho que lta pela vida no hospital. Com ódio da filha de Edinalva (Zezé Polessa), o idoso entrega nas mãos da filha de Dantas (Edson Celulari) a certidão de casamento da amiga de Marilda (Dandara Mariana) e pede que ela a coloque na cadeia.

É assim que a família Garcia descobre que a moça cometeu um crime. Surtada, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) coloca a nora pra correr de sua casa. Não satisfeita, como todos ainda pensam que Ruyzinho herdeiro de Ruy, Joyce rouba a criança da sereia.

Ritinha pede ajuda de Dantas para recuperar o filho e o sócio de Eurico (Humberto Martins) explica que a justiça já está cuidando do caso. Logo, a paraense descobre é avisada de que o juiz concedeu a guarda provisória da criança para os avós paternos. Confira o que vem por aí!

Em A Força do Querer, Ritinha confronta Joyce por causa do filho 

De dondoca traída a sequestradora de bebê: As mudanças de Joyce em A Força do Querer

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce dá uma de Nazaré Tedesco e rouba Ruyzinho de Ritinha. Apaixonada pelo neto, a socialite descobre que a nora cometeu o crime de bigamia e expulsa a sereia de sua casa.

A cunhada de Eurico sempre teve o pé atrás com a paraense e suas desconfianças acabam se confirmando na reta final da trama, depois que o maior segredo da dançarina de Carimbó vier à tona.

A tragédia acontece quando Ruy descobre os encontros da mulher com Zeca e atira no rival, concretizando a premonição do índio de que os meninos que quase se afogaram no passado iriam se cruzar, já adultos, para um acerto de contas.

Para não ser preso, o playboy se esconde na casa de Cibele e a moça tentará fazer um acordo com a família do paraense a fim de evitar um processo. Assim, ela acaba descobrindo que Ritinha já era casada com o caminhoneiro quando se uniu ao sobrinho de Silvana (Lilia Cabral).

A notícia provoca a ira de Joyce. Tomada pela raiva, milionária até esquece que a nora a ajudou a dar uma lição em Irene por causa da traição do marido e escorraça a filha do boto de sua casa.

Ritinha e o filho vão se hospedar na casa de Aurora. Então, a mãe de Ivan (Carol Duarte) aparece na casa de Heleninha (Totia Meireles), procura a nora e lhe pede para dar uma voltinha com a criança. "Pronto, agora você está na sua casa. Aqui é o lugar dele", fala ao chegar com o menino no seu apartamento.

Quando se dá conta do que a sogra fez, Ritinha pede ajuda a Dantas para recuperar o filho. "Pode falar pra dona Joyce que eu quero meu filho de volta, viste? Ninguém vai tomar Ruyzinho de mim!", dispara a sereia.

"Ela que pegue o filho da amante do marido dela pra criar e me devolva o meu! Vai me fazer levar o farelo, não. Roubaram o Ruyzinho! Dona Joyce roubou. Pode avisar que vou dar parte deles na polícia", ameaça a filha do boto.

O pai de Cibele pede calma e explica que a justiça está cuidando do caso, se referindo ao pedido de Ruy para ficar com o garoto. Porém, o juiz dará a guarda provisória do menino aos avós paternos.

"O juiz concedeu a guarda do menino pra nós", comemora a concunhada de Silvana. "Reza pra ele não ficar sabendo que você trouxe ele pra cá do jeito que trouxe", alerta Simone (Juliana Paiva) sobre o roubo. A sequência termina com Ritinha ameaçando a sogra. "Vou levar meu filho e não tem quem me empate", avisa a paraense.

A cena vai ao ar na reta final da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado