Game over

A Força do Querer: Jeiza mete bala em Rubinho e prende bandido em operação

Rubinho sofre com ação e termina mal


Jeiza em A Força do Querer
Jeiza em A Força do Querer: ela mira Rubinho - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 12:15,
atualizado em 04/02/2021 às 12:20

Jeiza (Paolla Oliveira) não parece ter ficado muito intimidada com Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. As constantes ameaças da Perigosa não fizeram a policial temer uma operação que vai prender Rubinho (Emílio Dantas) em cenas que vão ao ar em breve. Do morro, ela acompanhará a ação dos bandidos para resgatar o marido.

O morro do Beco será alvo de mais uma operação policial contra o tráfico. E lá estará Jeiza, cujo objetivo será prender Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo). "É para largar o aço. Estou falando para largar o aço", ordenará Sabiá.

Do morro, Bibi correrá para se proteger do fogo cruzado e Jeiza encontrará Rubinho. Os dois passarão a trocar tiros e o bandido tentará fugir, quase alvejando a major, mas ela conseguirá ser mais rápida e conseguirá imobilizá-lo, acertando uma bala em seu ombro.

Ao ver o marido ferido, Bibi se desesperará: "Só podia ser você! Olha o que vocês fizeram com ele?"

Rubinho será levado para um hospital e Sabiá pagará a dívida que tem com ele. O chefão já começará a planejar o resgate: "Não fica assim não, Perigosa. Assim que derem uma brecha lá, vou entrar com o bloco todo e trazer teu marido de volta".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (4) de A Força do Querer, ainda, Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora. A mando de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Bibi ameaça Jeiza. Dedé se desespera com a prisão do pai. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado