Tristeza

Laços de Família: Profecia de Edu deixa Estela arrasada: "Há risco"

Irmãos ficarão a sós para falar de drama familiar


Cena de Laço de Família com Estela chorando abraçada a Edu
Na novela Laços de Família, Edu irá falar com Estela sobre risco de Camila morrer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) terá de ser forte neste momento difícil que ele e Camila (Carolina Dieckmann) começarão a enfrentar. O marido terá que conversar com todos sobre a doença dela e ainda por cima acabará confessando para a irmã Estela (Júlia Almeida) que a esposa corre o risco de morrer por causa da leucemia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Edu já terá presenciado Helena (Vera Fischer) descobrir que a filha está com leucemia e ainda precisou ser forte para ajudar em todas as explicações, já que é médico. Além disso, ele teve de manter a esperança ao falar com Camila e nem sonhar que ela está tendo falsas esperanças sobre a chance de sobrevivência.

Mas quando voltar para o apartamento, comprado e pronto para receber o casal, ele estará bem baqueado e acabará aceitando a visita da irmã, longe de todos e sem a interferência de Alma (Marieta Severo) na conversa. Assim que Estela estiver frente a frente com o irmão ela questionará sobre a gravidade da doença de Camila e Edu criará coragem para explicar.

Em Laços de Família, Edu confessa que Camila pode morrer

É aí que Estela começará a chorar, morrendo de tristeza por conta do azar da família e questionará se existe chance de Camila morrer por causa disso. Mantendo o otimismo e a força, Edu confessará que há sim, uma possibilidade real dele se tornar viúvo, mas que tem certeza de que conseguirão curar a esposa durante o tratamento, sendo ele obrigado a consolar a irmã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado