Hora da verdade

Laços de Família: Capitu assume que é prostituta e destrói coração dos pais

Conversa com os pais será difícil


Cena de Laços de Família com Ema chocada
Na novela Laços de Família, Ema ficará chocada com filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) terá de enfrentar a fúria dos pais e terá uma difícil conversa com Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar) sobre a profissão da filha. E ela finalmente tomará coragem e irá assumir que é uma garota de programa, acabando por destroçar o coração dos pais, que ficarão em chão com a revelação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), Capitu já terá sido defendida por Fred (Luigi Baricelli) diante das barbaridades ditas por Maurinho (Luiz Nicolau), mas a história não acabou bem. Isso porque, quem não gostou nada do comportamento do ex foi Clara (Regiane Alves) que fez a festa do exposed no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), revelando para todo que a vizinha de Helena (Vera Fischer) é uma prostituta.

E depois da revelação, ela fugirá correndo e ficará apavorada com a ideia de se encontrar com os pais, mas Fred lhe dará força e Capitu finalmente ficará frente a frente com eles, com Paschoal sendo bastante direto com a filha. "Eu e sua mãe conversamos a noite toda tentando entender o que aconteceu, tentando encontrar uma resposta para tudo o que ouvimos. Eu quero te fazer uma pergunta, Capitu, talvez a pergunta que tenha faltado te fazer durante todo esse tempo. É verdade, filha? Tudo o que a Clara disse de você, é verdade?", questionará?

E Ema, ainda tentará mostrar que confia na filha e que acha um absurdo o que a nora de Helena disse, mas que precisa ouvir isso da boca de Capitu. "Porque ela pode ter inventado tudo isso, eu falei pro seu pai. Uma mulher ferida, magoada é capaz de coisas terríveis. Diz que não é verdade, Capitu. Diz que ela inventou tudo, nós vamos acreditar em você", irá implorar.

Em Laços de Família, Capitu assume profissão aos pais

Laços de Família: Capitu assume que é prostituta e destrói coração dos pais

"É verdade, Capitu?", insistirá Paschoal antes de ouvir a verdade da boca da filha. "É", retrucará baixinho Capitu, deixando o coração do pai arrasado, mas Ema insistirá, como se não tivesse ouvido a resposta. "Olha pra mim, filha. Seu pai te fez uma pergunta. Responde olhando pra mim, nos meus olhos. Diz olhando pra mim. É verdade?", irá pedir segurando o queixo dela. "É tudo verdade, mãe", confirmará a jovem, deixando a mãe horrorizada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado