Culpada

Haja Coração: Carmela bate em Shirlei, diz que a odeia e revela segredo de infância

Modelo confessa ter provocado deficiência na irmã


Francesca tenta tirar Carmela de cima de Shirlei
Carmela explica motivo para odiar Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que Carmela (Chandelly Braz) ajudou a colocá-la na cadeia e cobra explicações. A falsiane tenta fugir da conversa, mas perde a cabeça depois de levar uma puxada de cabelo, revida e confessa ter sido responsável pelo acidente que deixou a mocinha manca ainda pequena, deixando a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) chocada.

Aspirante a modelo, a filha má de Francesca (Marisa Orth) aceita ajudar Jéssica (Karen Junqueira) a separar o casal em troca de alguns benefícios como roupas novas, um trato no visual e oportunidades na carreira.

As duas armam uma farsa para acusar a ex-faxineira de roubo e agressão contra a patricinha. Presa em flagrante, a jovem só não ficará muito tempo na cadeia porque a ricaça vai chantagear o ex-noivo, obrigando-o a largar a proletária.

Quando descobre a verdade sobre sua irmã, Shirlei vai tirar satisfações com a interesseira e as duas saem no tapa. A mãe das meninas chega bem na hora e consegue separá-las.

Porém, Carmela acaba abrindo o jogo com a caçula. A megera diz que deveria tê-la matado ao invés de apenas machucá-la, deixando a moça confusa e a matriarca dos Di Marino muda.

A ex-ficante de Adonis (José Loreto) confessa que estava brincando com a irmã quando a deixou cair, provocando o problema na perna. Desde então, a mãe não deixou mais que ela se aproximasse da irmã, lhe causando muita dor.

A falsiane termina a conversa afirmando que depois do acidente Francesca passou a lhe tratar com indiferença e a fez se sentir um monstro. Por fim, ela acusa a mocinha de ter acabado com a sua vida e vai embora de casa. Confira!

Em Haja Coração, Carmela revela que deixou Shirlei manca

Haja Coração: Carmela bate em Shirlei, diz que a odeia e revela segredo de infância

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela e Shirlei terão um acerto de contas. Depois de ajudar Jéssica a colocar a namorada de Felipe na cadeia, a falsiane confessa que foi por culpa dela que a irmã ficou manca.

De mudança para uma república de modelos, a filha de Francesca esatrá de saída quando for surpreendida pela caçulinha dos Di Marino questionando porque a jovem tem tanto ódio de sua família.

“Você humilhou a Tancinha no casamento dela. Agora faz essa maldade comigo?! Por que, Carmela? O que foi que a gente te fez?!”, pergunta depois de saber que ela armou para separá-la do publicitário.

A aspirante a modelo tenta se esquivar, mas leva um puxão no cabelo e resolve revidar. Enfurecida, ela parte pra cima de Shirlei aos berros. "Eu odeio você! Eu odeio!", confessa enquanto agride a deficiente física.

A irmã de Tancinha (Marina Ximenes) insiste na pergunta e acaba enfrentado a ira de Carmela. "Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada!", acusa a aspirante a modelo.

"Devia ter te matado, e não te deixado manca!", deixa escapar seu segredo. Francesca chega na hora e consegue separar as duas. "Que foi que você disse? Que devia ter me matado?", quer saber, Shirlei.

"Deixa que eu explico pra você, porque a mãe não vai ter coragem de contar", fala Carmela. Nesta hora, aparece uma cena em flashback com a mocinha ainda bebê sendo derrubada pela irmã da escada.

Durante todos estes anos, a falsiane carregou a culpa de ter causado o problema na perna da irmã. A mãe nunca mais a deixou se aproximar de Shirlei e passou a lhe tratar com indiferença.

"Foi sem querer... Foi tudo sem querer. Sem querer, eu juro! Eu não queria, mãe", repete Carmela em uma espécie de transe. "Eu tropecei, ela caiu. Ela tá bem, mãe? Diz que a Shirlei vai ficar bem", continua a falar. "Só estava brincando com ela. Me perdoa, por favor", completa a vilã.

A namorada de Felipe pressiona Francesca para saber porque ela escondeu a verdade durante todos estes anos e a dona da cantina italiana alega não acreditar que a filha carregaria a culpa durante tanto tempo.

Carmela desperta depois de uma sacudida da mãe e reforça sua culpa. “Olha para ela, mãe! Olha para essa perna defeituosa! É tudo culpa minha! Se a Shirlei é assim, fui eu que fiz”, afirma.

Shirlei alega que se foi um acidente não existe motivo para ela odiá-la tanto e a interesseira culpa Francesca. “Porque a mãe nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia não me deixava nem chegar perto de você!", conta;

"E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca de alma!”, despeja a verdade antes de ir embora. "Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para a cara de vocês!", conclui.

A cena vai ao ar na reta final de Haja Coração.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado