A ficha caiu

Flor do Caribe: Doralice apronta barraco no casamento do filho por ciúmes

Cozinheira vê Quirino dançando com outra e cobra respeito


Doralice encara Quirino com raiva
Doralice flagra Quirino dançando com outra em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) vai ficar com dor de cotovelo por causa de Quirino (Ailton Graça) e cobrar satisfação ao flagrar o marido dançando com Nicole (Cinara Leal) no casamento de Juliano (Bruno Gissoni). De volta à Vila dos Ventos, a cozinheira pensa em reatar o relacionamento com o motorista, mas encontrará resistência já que ele ainda não a perdoou por ter abandonado a família sem dar satisfações.

A cena de ciúmes virá em hora inoportuna, quando a madrasta do noivo se irritar com a intimidade entre a secretária e o pai de Willian (Renzo Aprouch) que estarão se divertido.

Isso porque minutos antes ela terá tomado a iniciativa de convidar o marido para dançar e notará que ele só aceitou por obrigação. Porém, com a amiga de Guiomar (Claudia Netto) seu comportamento será totalmente diferente.

Então, Dora espera o casal chegar em casa para ter uma DR com Quirino. Feliz com a festa, o sogro de Natália (Daniela Escobar) comenta que nunca esteve em uma recepção tão animada e leva uma chamada da cozinheira.

A cozinheira acusa o motorista de ter ficado tão feliz ao lado de Nicole que nem notou sua ausência e exige respeito, alegando que ainda é sua mulher. O motorista a rebate e exige que ela se explique por ter fugido de casa. Confira!

Em Flor do Caribe, Doralice discute com o marido por causa de Nicole

Flor do Caribe: Doralice apronta barraco no casamento do filho por ciúmes

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Doralice vai dar piti por causa de ciúmes. A madrasta de Juliano voltou para Vila dos Ventos como se nada tivesse acontecido e tenta reatar o relacionamento com Quirino.

A cozinheira só não imaginava que o motorista estaria flertando com Nicole. Expulsa da casa de Dionísio, a amiga de Guiomar vai se hospedar na casa do pai do pescador e pinta um clima entre eles.

A aproximação dos dois ficará ainda mais evidente durante a festa de casamento de Natália com o rapaz. Dora não vai gostar de ver o marido dançando com a secretária e solta os cachorros pra cima dele.

"Eu nunca fui em uma festa tão animada como essa", comemora, Quirino. "É, parece que pra você a festa só começou quando eu fui embora. Eu vi, Quirino, o jeito que você estava dançando com a Nicole", dispara a ex-noviça.

O pai de Juliano pede que a esposa baixe o tom de voz, pois teme que a sua hóspede chegue e escuta ela falar, irritando ainda mais a ex-funcionária dos Albuquerque. "Aqui é a nossa casa, eu falo do jeito que eu quiser", esbraveja a mãe de Willian.

Quirino fecha a porta do quarto e pergunta para Dora o que está acontecendo. "Você ficou na festa comigo sentado na mesa sem trocar uma palavra. Foi dançar todo duro, de má vontade, aí, com a Nicole, não. Com a Nicole, você estava parecendo um pé de valsa, todo feliz. Por que?", questiona a cozinheira.

O sogro de Natália alega que Nicole foi quem lhe ensinou a dançar, alega que são amigos e não tem nada demais em se divertirem juntos. "Nada demais?", rebate a ciumenta.

"Enquanto eu tô fora, você coloca uma fulaninha dentro da nossa casa para me substituir, pra brincar com meu filho, pra te ensinar a dançar, e isso não é nada demais? Por que você tá me humilhando assim? Não mereço ser tratada desse jeito. Eu sou sua esposa. Eu exijo que você me respeite", reage a mãe de Willian.

Cansado do chilique da esposa, o motorista também se impõe. "Dora, eu sempre te respeitei. Todos os dias da minha vida, sempre te respeitei. E nunca te humilhei", dirá o amigo de Samuel (Juca de Oliveira).

"Aliás, os humilhados nessa família sou eu, o William e o Juliano. Foi você que abandonou a gente. Você tem noção da tristeza de um pai ouvir um filho perguntar por que foi abandonado?", joga na cara, Quirino.

Doralice insiste para que ele esqueça esta história, pois ela já pediu desculpas. "Pelo amor de Deus, eu tô te pedindo, para com isso. Eu te expliquei. Eu não estava bem, estava sentindo coisas ruins", se justifica.

"Mas que coisas ruins eram essas, Dora? Me diz, de verdade! Que coisas ruins eram essas que te fez abandonar o marido e seus filhos, e fez você ir embora desse jeito?", pressiona o pai de Juliano.

"Me diz, Dora. Por que você ficava tão irritada com a Natália e o Juliano quando eles estavam juntos? Mas me diz a verdade, quem sabe assim eu consiga entender", implora o motorista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado