Chegando a hora

Laços de Família: Camila morre de dor e se desespera ao sangrar

Ela perceberá que está perdendo o filho


Cena de Laços de Família com Camila chorando enquanto vê sangue em suas mãos
Na novela Laços de Família, Camila começará a sangrar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, está prestes a acabar a paz e felicidade de Camila (Carolina Dieckmann), que começará seu sofrimento quando morrer de dor e perceber que está sangrando. A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) voltará a passar mal e sentir fortes dores na barriga, mas dessa vez ela sentirá o sangue vazar e entenderá que está perdendo seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a filha de Helena (Vera Fischer) viverá na realidade o pesadelo que teve, quando estava sangrando em pleno chuveiro. Tudo isso é apenas o início do calvário vivido pela jovem e que ainda terá muitas reviravoltas e sofrimento tanto para ela quanto para todos à sua volta, quando ela descobrir que está com leucemia.

E é justamente assim que Edu estará tomando banho no apartamento novo do casal, pouco depois que eles retornarem da lua de mel e estiverem felizes no início da nova vida a dois que Camila começará a passar mal. Ela vai estar sozinha no cômodo do lugar quando sentir fortes dores estomacais, que a farão ficar de cócoras no chão gemendo até perceber algo ainda pior.

Em Laços de Família, Camila sangra

Ela então colocará as mãos em suas partes baixas quando descobrirá que está sangrando, um indício claro de que pode estar perdendo o filho que está esperando. Com isso, ela já começará a chorar enquanto grita por Edu para que ele a socorra com urgência, mas isso vai acabar demorando, já que ele estará no banho e não perceberá de imediato o que está acontecendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado