Drama

Aborto, leucemia e segredo revelado: Começa o calvário de Camila em Laços de Família

Série de mazelas acomete a moça logo após o casamento com Edu


Vera Fischer e Carolina Dieckmann em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Helena fará de tudo para salvar a vida de Camila - Foto: Reprodução/Globo

Camila (Carolina Dieckmann) viverá um calvário na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Disposta a seguir sua vida ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini), a moça aceita se casar com ele e planeja constituir família ao lado do amado. O que a filha de Helena (Vera Fischer) não imagina é que uma série de fatores vão impedir a sua felicidade.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila descobre que está grávida e recebe todo o apoio de Helena. Edu também fica feliz da vida e logo propõe casamento à filha de sua ex. Capítulos depois, os pombinhos sobem ao altar, mas, como bem profetizou Íris (Deborah Secco), estarão longe de um "felizes para sempre".

Confira a seguir, três choques que mudam a vida de Camila em Laços de Família:

Tragédia na lua de mel

Aborto, leucemia e segredo revelado: Começa o calvário de Camila em Laços de Família

Ainda na lua de mel, dias após trocar alianças com Edu na igreja, Camila começa a se sentir mal. A moça tem um sangramento e é levada às pressas para o hospital, onde descobre que sofreu um aborto espontâneo. A moça fica arrasada com a notícia, mas seu sofrimento ainda está longe do fim.

Diagnóstico apavorante

Aborto, leucemia e segredo revelado: Começa o calvário de Camila em Laços de Família

Após perder o filho, Camila é aconselhada a permanecer no hospital para realizar uma série de exames. É neste momento em que a equipe médica constata que a jovem está com leucemia. O diagnóstico cai como uma bomba na vida de toda a família. Apesar de tantas tristezas, a filha de Helena resolve encarar a doença e lutar pela vida.

Descoberta sobre o passado

Aborto, leucemia e segredo revelado: Começa o calvário de Camila em Laços de Família

Em nome do amor pela filha, Helena traz à tona um segredo de seu passado: Camila é filha de Pedro (José Mayer). A esteticista resolve engravidar do primo para que o bebê possa salvar a vida da jovem por meio de uma doação de medula. Apesar de chocante, a revelação surge como um alento para a moça, uma luz no fim do túnel em seu processo de recuperação e cura.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado