Vergonhoso

A Força do Querer: Bibi é presa diante do filho e toma enquadro de Caio

Bibi se vê em situação complicada


Bibi sendo presa
Bibi é presa na frente do filho - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) entrou no mundo do crime, e o próximo dessa história será a prisão nos próximos capítulos de A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, a Perigosa será presa diante do filho Dedé (João Bravo) e da mãe Aurora (Elizangela). Para piorar, ela terá um encontro nada amigável com Caio (Rodrigo Lombardi).

Quando chegar em casa, Bibi será abordada pela polícia de dia e recebendo ameaça: "É melhor a senhora ir por bem ou vai algemada".

Dedé ficará em choque ao ver a própria mãe indo presa. "Eles estão prendendo minha mãe", gritará o menino, sem ter o que fazer. Implorando para não ser presa, Bibi vê que tudo isso é vão. A saída é acalmar o filho: "A mamãe volta. Eu prometo que volto".

Na delegacia, Bibi não hesita em mentir e não consegue explicar a história montada no dinheiro como o Tio Patinhas. "Isso aqui é associação com o tráfico. Dá cadeia", avisará o delegado.

Quem avisa amigo é em A Força do Querer

Relembrando seus tempos de faculdade, Bibi avisará que não pode ser presa por uma foto: "Eu ter tirado esta foto não significa que o dinheiro seja fruto do tráfico".

Quem entrará de surpresa na sala será Caio, que receberá a notícia de que a ex não ficará detida. Bibi fará uma ligação para Rubinho e dá ao delegado a prova que ele precisava. "Dona Fabiana, a senhora está precisa", informará a autoridade.

Numa conversa a sós, Caio enquadrará Bibi: "Exista alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza (Paolla Oliveira)?".

Bibi terá tempo ainda para se sentir injuriada e acusará o ex-namorado de namorar a rival. E ele ameaçará: "Por tanto, se alguma acontecer com o Jeiza, por menor que seja, eu vou saber de onde veio. E vou cobrar caro".

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado