Ele se foi

Haja Coração: Carol faz confissão devastadora a Apolo

Adolescente conta a piloto que Afonso está morto


Apolo escuta atentamente Carol
Apolo descobre que Afonso morreu em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) exige que Carol (Bruna Griphao) o leve até o sítio onde Afonso (Mario Hermeto) esta hospedado a adolescente é obrigada a revelar que o pai morreu. O piloto estranha esse sumiço do vizinho e faz pressão para saber a verdade. A garota garante que o falecido está bem e em boa companhia, descansando em um lugar maravilhoso. O irmão de Adonis (José Loreto) insiste e ela acaba confessando a verdade.

Desde que descobriu que a menina e seus irmãos estão sozinhos em casa que o crush de Tamara (Cleo Pires) redobrou seus olhos para cima dos três. Até um rodízio para tomar conta dos irmãos o bonitão arrumou. Só que a falta de notícias vai provocar uma cisma em Apolo. Então, o piloto da Mercúrio dará uma prensa em Carol e diz que quer ir até o tal sítio onde Afonso está passando uns dias.

O ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes) chega a pegar a estrada com a mocinha e seus irmãos, Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henri Fiuka). No meio do caminho, a irmã mais velha das crianças pede que o vizinho pare e abre o jogo com ele.

A amiga de Shirlei (Sabrina Petraglia) começa a história garantindo que seu pai está bem, descansando em um lugar lindo e em boa companhia. Apolo pergunta onde fica esse lugar e ela revela que o pai morreu.

Carol chora muito enquanto relembra os momentos que passou no hospital, deixando o amigo comovido. Passa um filme na cabeça do ex-caminhoneiro que foi adotado por Nair (Ana Carbatti). Então, ele decide fazer o mesmo com os irmãos. Confira!

Em Haja Coração, Carol revela para Apolo que o pai morreu

Haja Coração: Carol faz confissão devastadora a Apolo

Em Haja Coração, Apolo dá uma prensa em Carol para falar a verdade sobre Afonso e descobre que o pai da menina morreu. Comovido, ele decide adotar ela e seus dois irmãos assim como Nair fez com ele. Preocupado com a falta de notícias do vizinho, o piloto exige que a adolescente o leve até o sítio onde seu pai está. No meio do caminho, a irmã de Nicolas e Bia resolve abrir o jogo.

"Eu não tô mentindo. Meu pai tá descansando mesmo. Ele tá num sítio, de um senhor que tá cuidando muito bem dele", tenta enrolar a estudante. O ex-noivo de Tancinha cobra o nome desse tal amigo e a menina cai em desespero.

"Não faz isso comigo e com os meus irmãos. Acredita, meu pai tá bem. Ele não podia estar em melhor companhia", alega a mocinha. "Vou lhe perguntar mais uma vez. Quem é esse senhor que tá com seu pai?", pressiona o galã.

Chorando muito, a vendedora de sanduíches aponta para o céu. "Ah não, vai me dizer que...", Apolo chega a gaguejar. "Ele morreu. Meu pai morreu", conta a mocinha. Apolo abraça Carol. Um pouco mais calma, ela relata a noite em que tudo aconteceu. "No dia em que ele desapareceu... Meu pai tinha sido atropelado. Eu encontrei ele no hospital público", fala a menina.

Questionada sobre não ter lhe pedido ajuda, a amiga de Shirlei diz que atendeu a um pedido de Afonso. "Meu pai pediu pra eu não avisar ninguém", se justifica a adolescente. "Quando eu cheguei lá, ele já tinha sido operado. Ele sabia que ia morrer. Quando você era criança, você e seus irmãos foram levados pro abrigo, né? Você já me disse que morria de medo de separarem vocês", se recorda a menina.

"É verdade, eu agradecia a Deus todas as noites que não tinha aparecido nenhuma família pra levar os meus irmãos. Não conseguia nem imaginar ficar longe do Adônis e da Larissa [Marcella Valente]. Até que apareceu minha mãe e adotou a gente", fala, Apolo.

"Meu pai tinha medo de levarem a Bia pra longe. Ela é tão linda, é pequenininha... Que pessoa não ia querer adotar uma criança que nem ela. Aí, ele pediu pra deixar ele ser enterrado como indigente", se explica. "Ninguém podia saber que eu era filha dele, senão iam chamar a assistente social. Eu vi o meu pai morrer na minha frente. E tive que fingir que eu não conhecia", chora, Carol.

O rapaz pede calma. "Não precisa lembrar, já passou. Você devia ter me avisado, eu podia estar ajudando vocês desde o início", lamenta o rival de Beto (João Baldasserini. "Ele me fez prometer que não ia falar pra ninguém. Daqui a uns meses, eu faço 18 anos, eu vou ter a guarda dos meus irmãos. A ideia era eu aguentar até lá", conclui a mocinha.

"Vocês não estão mais sozinhos e nunca mais vão ficar. Vocês arranjaram um carrapato chamado Apolo dos Santos que grudou em vocês e não vai mais largar", promete o fortão. vai assegurar o piloto que decide adotar os três assim como Nair fez. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado