Batalha

Laços de Família: Reação de Camila ao descobrir doença surpreende a todos

Edu e Helena admiram postura da moça após diagnóstico de leucemia


Carolina Dieckmann como Camila em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
"Quero saber tudo sobre a doença, o tratamento, quais são as minhas possibilidades", reage Camila ao descobrir leucemia - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) está prestes a viver os piores dias de sua vida. Após o casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), ainda na lua de mel, a moça perde o bebê, vai parar no hospital e descobre que está com leucemia. A notícia cai como uma bomba na vida de seus parentes, mas a filha de Helena (Vera Fischer) surpreende a todos com sua reação ao diagnóstico.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu e Helena ficam sabendo da doença antes de Camila. Eles enrolam para dar a má notícia para a jovem, mas chega um momento em que não dá mais para esperar. O médico, César (Luiz Baccelli), avisa que ela deve ser avisada sobre seu estado de saúde para que a quimioterapia deve ser iniciada o mais breve possível.

No quarto de hospital, o trio se reúne para deixar Camila ciente da leucemia. De cara, ela se desespera ao constatar ue há algo de grave, além do aborto sofrido nos dias anteriores. À medida em que César explica o que está havendo com o corpo da paciente, ela identifica possíveis diagnósticos. "Que doença é essa? É uma anemia? É leucemia?", indaga.

Em Laços de Família, Camila garante a Edu e Helena: "Não vou morrer"

Laços de Família: Reação de Camila ao descobrir doença surpreende a todos

"Leucemia", confirma César, para o pavor de Camila, que imediatamente se lembra dos pesadelos que teve com manchas e sangue pelo corpo. "Eu sabia. Você lembra do pesadelo, mãe? Aquele sangue todo, eu sabia. Foi por isso que eu perdi meu filho, não foi?", questiona, recebendo a confirmação dos médicos e caindo no choro.

Cenas depois, Camila estará arrasada com a revelação, mas descarta deixar para depois a conversa sobre o assunto. "Quero saber tudo sobre a doença, o tratamento, quais são as minhas possibilidades. Quero saber tudo", crava, sendo parabenizada por César. O médico avisa que o tratamento com quimioterapia é muito agressivo e ela ficará internada durante o período, mas, com força e garra, conseguirá superar.

A situação acaba se invertendo quando Edu e Helena caem no choro. A filha, mesmo doente, é quem consola a mãe: "Não chora. Eu não vou morrer. Não vai acontecer nada comigo, eu vou sair dessa. Eu tenho chances de me curar, eu vou me curar! Não quero ver vocês dois assim. Nada de choro, nada de desespero".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado