Pânico

Laços de Família: Camila sangra em pleno banho e fica desesperada

Jovem ficará apavorada com pesadelo


Cena de Laços de Família com Camila sangrando no banho
Na novela Laços de Família, Camila se desesperará com sangue - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) terá uma experiência horrível ao perceber que está sangrando por todos os lugares possíveis enquanto estiver tomando banho. A jovem ficará tão encucada com o que vem acontecendo com sua saúde que acabará tendo um pesadelo sobre isso e verá se esvaindo em sangue, mas será consolada por Helena (Vera Fischer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), a jovem já terá entrado em desespero ao perceber que está sangrando pela boca durante um jantar com Alma (Marieta Severo) e nem conseguir disfarçar. Este é só mais um dos momentos anteriores à descoberta de Camila, que descobrirá estar com leucemia e não com Covid-19, como acabou apontando o site do Ministério da Saúde.

E pensando nisso, a garota irá dormir e acabará tendo um sonho terrível em que ela irá aparecer tomando o banho quando perceberá que está sangrando pela boca e não adiantará ficar desesperada. Quanto mais tensa ela ficar, mais irá sangrar sozinha no banheiro e não saberá o que fazer, começando a grita em pânico e é aí que ela descobrirá que tudo não passou de um sonho.

Em Laços de Família, Helena consola Camila

Quem ouvirá os gritos da jovem será Helena, que invadirá o quarto da filha rapidamente para saber o que está acontecendo e, mesmo sem saber detalhes sobre o pesadelo, irá notar que Camila teve um sonho ruim. Logo, a mãe se sentará na cama para consolar a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini), que estará chorando desesperada com medo do que pode acontecer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado