Surtada

Laços de Família: Clara tenta matar Fred

Vilã não aceita ser trocada por Capitu e parte para violência


Regiane Alves como Clara em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Clara avança com espátula contra Fred e quase comete loucura - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Clara (Regiane Alves) será possuída pelo ódio após ser trocada por Capitu (Giovanna Antonelli). Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a peste tenta matar Fred (Luigi Baricelli) para garantir que o ex-marido não seja feliz ao lado da rival.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara começa a infernizar a vida do casal. Na festa de casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), a vilã revela a todos que Capitu trabalha como garota de programa, causando o maior barraco. Nos bastidores da festa, ela volta a insultar a inimiga e acaba apanhando.

Percebendo que perdeu o marido de vez, Clara prepara uma emboscada na última semana da trama. Na casa de Helena (Vera Fischer), onde Fred estará morando, ela espera por ele escondida atrás da porta. Quando o professor entra no local, chegando do trabalho, a tresloucada avança na direção dele com uma espátula na mão.

Fred consegue se defender com uma almofada, protegendo-se dos golpes desferidos pela ex. "Eu não vou aceitar essa humilhação, Fred. Eu te falei, eu te avisei", grita ela. O rapaz argumenta que a moça vai destruir sua vida, mas ela não se importa. "Eu quero desgraçar é a sua vida. Quero te mandar pro inferno, pra sempre", ameaça.

Laços de Família, Clara parte para baixaria e ouve de Helena: "Prostituta é você"

Laços de Família: Clara tenta matar Fred

Grávida de Pedro (José Mayer) a essa altura da história, Helena invade o quarto desesperada e tenta conter a fúria da ex-nora, mas leva uma cotovelada da peste. Até Zilda (Thalma de Freitas) entra na roda para tentar apaziguar a situação, mas Clara segue disposta a ir à forra tirando sangue do pai de sua filha.

Diante da antiga sogra, a mau-caráter profere críticas à superproteção da esteticista aos filhos, dando início a um bate-boca. "Quem você pensa que é, sua idiota, para criticar a forma como eu lido com meus filhos? Sua mãe incompetente, até para uma menina de dois anos! Se não fosse a Zilda, ela estaria numa creche de manhã até a noite para você bater bolsa no shopping o dia inteiro", acusa Helena.

Metralhadora de ofensas, Clara também dispara contra Capitu, sugerindo que a rival vai sustentar Fred com o dinheiro de prostituição. Revoltado, ele avança na ex, que desfere um corte no braço do professor. É quando Zilda finalmente interfere, desarmando a agressora. Com a fera contida, Fred anuncia que o casamento chegou definitivamente ao fim.

Mesmo rejeitada, a vilã dá de ombros, garantindo que já tem outro homem e estava na companhia dele horas antes. "Ele me fez gozar, gozar muito como você nunca me fez", dispara Clara. Chocada com a baixaria, Helena reage: "E você ainda tem coragem de abrir a boca contra a Capitu? Prostituta é você! Sai da minha casa agora!".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado