Luto

Haja Coração: Giovanni fica sem chão com morte de Camila: "Tô sofrendo!"

Bruna provoca o ex afirmando que a fotógrafa boazinha nunca mais voltará


Giovanni com expressão de tristeza
Giovanni confessa sofrimento para Bruna em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) se sete aliviada depois de saber que Camila (Agatha Moreira) retomou a memória, voltou a ser má e não se lembra de nada do que aconteceu durante o tempo em que ficou desmemoriada, o que inclui o romance com Giovanni (Jayme Matarazzo). A advogada a aproveita a situação para convence o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) de que a versão boazinha da fotógrafa morreu sem se preocupar com os sentimentos dele que está arrasado.

A sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) decidiu investigar a explosão do Grand Bazzar na esperança de saber quem armou contra o filho de Francesca (Marisa Orth) e acaba descobrindo que a culpada de tudo é a funcionária do complexo gastronômico. Então, Bruna atrai a mocinha para um galpão abandonada e tenta matá-la, jogando-a lá de cima, mas a prima de Fedora (Tatá Werneck) sobrevive à queda. Porém, entra em coma.

A vilã chega a ir até o hospital com a intenção de terminar o serviço, só que a filha de Agilson (Marcelo Médici) desperta sem se lembrar de nada de antes do seu primeiro coma, no início da trama. Isso será o suficiente para que a advogada mude de estratégia e tente reconquistar Giovanni agora que Camila voltou a ser má e nem pode escutar o nome do rapaz. Confira!

Em Haja Coração, Bruna se faz de boazinha para reconquistar Giovanni

Haja Coração: Giovanni fica sem chão com morte de Camila: \"Tô sofrendo!\"

Em Haja Coração, Camila acorda do coma sem se lembrar de nada do que lhe aconteceu enquanto estava desmemoriada, e isso inclui o namoro com Giovanni. Apaixonado, o rapaz ficará completamente sem chão por causa da separação e Bruna é quem irá consolar o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia). Disposta a reconquistá-lo, ela fará questão de afirmar que a versão boazinha da fotógrafa se foi para sempre.

Sem esconder a tristeza, o Técnico de Informática conta para a advogada que Enéas (Johnnas Oliva) o acusou de ter tentado matar Camila sem suspeitar de que ele e a louca da sua ex são cúmplices. "Ele acha que eu empurrei a Camila daquele depósito?", conta o italiano. "Eu já tirei essa ideia da cabeça dele. Eu sei que você jamais machucaria a Camila", dirá a falsiane.

"Ele é que deve estar feliz da vida, né? Vai conseguir recuperar a namorada. Não era com o Enéas que a Camila namorava antes da amnésia?", indaga o protegido de Aparício. Incomodada com os ciúmes de Giovanni, Bruna muda o rumo da conversa. "Eu não vim aqui falar da Camila porque ela é uma página virada na minha vida. E na sua também", dispara a recalcada.

"Você não sabe, Bruna. A Camila pode muito bem acordar diferente amanhã", alega o rapaz, tirando a advogada do sério. Maldosa, ela faz questão de dizer que a fotógrafa morreu e ele precisa enterrá-la de vez.

"Você não entendeu? A Camila curou a lesão no cérebro que mudou a personalidade dela. A boazinha morreu pra sempre!", alfineta a vilã. "Eu sabia que você ia falar isso. Só que eu tô sofrendo, Bruna. Será que dá pra você respeitar a minha dor?", pede o irmão de Carmela (Chandelly Braz).

A funcionária dos Abdala se dá conta de que exagerou no choque de realidade e parte pra outra estratégia ao se fazer de Madalena arrependida e pedir desculpas pelo seu comportamento nos últimos dias.

"Eu vim aqui pra te pedir desculpa. Eu saí do prumo com essa história, fingi que eu era amiga da Camila. Eu discuti com você, contei do namoro de vocês da pior maneira pra sua família. Eu fiz isso. E o pior que no final, Giovanni, nós dois saímos queimados. Estamos aqui sofrendo. Me perdoa?", implora.

"Claro que eu te perdoo. Quem sou eu pra não perdoar alguém? Mas eu não faço isso por tudo que você fez pra mim nem por gratidão, não. Eu te perdoo porque eu entendo seu lado. Mas eu te confesso que eu não me arrependo de nada. Se eu tivesse oportunidade de passar alguns dias do lado da Camila, daquela Camila, da minha Camila, faria tudo de novo", esfrega seu amor na cara da vilã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado