Vem aí

Laços de Família: Casamento de Camila e Edu terá barraco, recaída e tapa na cara

Cerimônia e festa reservam emoções e reviravoltas para os próximos capítulos


Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Casamento de Camila e Edu movimenta os próximos capítulos de Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) vão finalmente subir ao altar. O casamento entre a filha e o ex-namorado de Helena (Vera Fischer) promete muitas emoções na novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A festa será marcada por recaídas de um amor do passado e uma revelação que desencadeará um barraco homérico, com direito a tapa na cara.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila decide que quer entrar na igreja de braços dados com Pedro (José Mayer). A moça sequer desconfia que o peão é seu pai biológico, mas já nutre por ele um carinho de filha. A escolha deixará Helena balançada. No momento da cerimônia, a esteticista acaba relembrando o tórrido romance que viveu com o primo na juventude.

Já de namoro firme com Miguel (Tony Ramos), Helena ficará dividida entre os dois amores. Do altar, ela recorda dos momentos em que namorava Pedro na fazenda de seu pai, no Rio Grande do Sul. Flashbacks vão mostrar que a musa do Leblon ainda guarda na memória os momentos em que sonhava em se casar com o parente, com quem um dia fez planos de constituir família.

Para piorar, após a troca de alianças entre os noivos, Pedro faz marcação cerrada em cima da prima. "Quando eu estava entrando na igreja com a Camila, eu lembrei de nós dois", confessa o administrador do haras, na porta da igreja, após a cerimônia. "Eu também", responde a loira. Os dois seguirão juntos para a festa, deixando Miguel a ver navios.

Em Laços de Família, Clara revela segredo de Capitu: "Não passa de uma garota de programa"

Laços de Família: Casamento de Camila e Edu terá barraco, recaída e tapa na cara

Já na festa de casamento, antes de partir para a lua de mel com Edu, Camila joga o buquê de noiva, que vai parar nas mãos de Capitu. Todos comemoram e os pombinhos saem do salão radiantes, mas quem não se contém ao assistir à cena é Clara (Regiane Alves), morta de inveja da sua principal rival.

A ex-mulher de Fred (Luigi Baricelli) tira as flores das mãos de Capitu, joga no chão e pisoteia. Em seguida, sobe no palco da festa e revela o segredo que a inimiga sempre tentou esconder: “Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias”.

"É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir: a madrinha desse casamento, a mãe de família, a boa-moça, não passa de uma garota de programa. Uma prostituta! Prostituta!", frisa Clara, em alto e bom som. Capitu fica atônita ao ser desmascarada. A revelação surpreende a todos, principalmente os pais da moça, Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar).

"O que foi que ela disse, Pascoal? Eu não posso acreditar...", afirma Ema, que desmaia no meio do salão. Helena e Miguel tentam consolar Capitu e contornar a situação, enquanto Danilo (Alexandre Borges) pede que a banda retome a música. Alma (Marieta Severo) fica arrasada com o vexame na festa preparada por ela. Já os demais personagens não terão outro assunto para fofocar ao longo da comemoração.

Nos bastidores da festa, Capitu esbofeteia Clara e as duas se engalfinham

Laços de Família: Casamento de Camila e Edu terá barraco, recaída e tapa na cara

O barraco armado em frente aos convidados do casamento só termina nos bastidores. Miguel leva Capitu para um cômodo sem saber que Fred foi com Clara para o mesmo local. O livreiro e a garota de programa chegam bem na hora que a moça está cuspindo marimbondos sobre a rival.

No reencontro longe do salão, as duas inimigas terão um novo embate. Furiosa com o romance entre Capitu e Fred, Clara segue dizendo desaforos: "Eu tenho pena do seu filho, por ter uma mãe como você. Eu espero que amanhã, quando todo mundo ficar sabendo quem realmente você é, algum juiz tire o Bruninho de você. Porque vagabunda não devia ter filhos".

A fala é a gota d'água para que Capitu dê um sonoro e merecido tapa na cara de Clara. que fica furiosa ao apanhar da desafeta. As duas se engalfinham, com puxões de cabelo, gritaria, ameaças e acusações. As moças só não se matam porque são prontamente apartadas por Fred e Miguel. A sequência vai ao ar nas próximas semanas de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado