Parceria

A Força do Querer: Jeiza se une a Caio contra maldade de Bibi: "Ameaças"

Policial conta que prisão de Zeca foi por vingança e pede ajuda ao advogado


Jeiza com semblante sério, sentada de frente para Caio
Jeiza pede a Caio que defenda Zeca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que a prisão de Zeca (Marco Pigossi) foi por vingança e pede a Caio (Rodrigo Lombardi) ajuda para neutralizar Bibi (Juliana Paes) e livrar o namorado da condenação por tráfico. A policial conta tudo que sabe e o assistente da Secretaria de Segurança promete fazer de tudo para esclarecer o caso.

De volta ao Brasil, a filha de Cândida (Gisele Fróes) fica sabendo que o rapaz está sendo apontado como um dos integrantes da facção de Rubinho (Emílio Dantas) e começa a ligar os ponteiros.

Em um encontro com sua desafeta, a major joga na cara da Baronesa do Pó que sabe que tem o dedo do marido traficante dela nesta história e faz ameaças. Como retaliação, o ex-garçom arma um atentado contra a loira que escapa por sorte de um tiro de fuzil.

Disposta a ajudar Zeca a todo custo, Jeiza aborda Ritinha (Isis Valverde) na rua e conta o que Bibi está fazendo contra o motorista. A sereia, então, pede para a amiga deixar o paraense em paz e Perigosa promete atendê-la.

A essa altura, a lutadora de MMA já terá tomado uma atitude mais drástica e procurado Caio na Secretaria de Segurança. Ela explica o que aconteceu, fala sobre a ligação da mulher de Ruy (Fiuk) com a mulher de Rubinho e consegue convencê-lo a cuidar do caso do filho de Abel (Tonico Pereira). Confira!

Em A Força do Querer, Caio promete ajudar na defesa de Zeca

A Força do Querer: Jeiza se une a Caio contra maldade de Bibi: \"Ameaças\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza toma a iniciativa de procurar Caio para pedir ajuda no caso de Zeca. A loira explica que o namorado foi preso, acusado de fazer parte do bando de Rubinho, por causa da raiva que Bibi sente dela.

"A mulher do seu ex-cliente, a Bibi, está cumprindo as ameaças que me fez. Implicaram meu namorado num caso em que ele é absolutamente inocente! Vim lhe pedir que defenda o Zeca!", implora a major.

"A Bibi queria se vingar de mim acusando o Zeca de cumplicidade com eles!", continua a falar. "Você não sabia que a Ritinha, que casou com seu primo, é amiga dela?", pergunta a filha de Cândida.

Caio reage com surpresa às revelações da policial. "Amiga, não sabia não. Imaginei que se conhecessem, porque a casa deles é vizinha à da minha irmã Heleninha [Totia Meireles]", dirá o advogado.

"Zeca foi, inclusive, noivo da Ritinha! Por isso ele atendeu o pedido da mãe dela e foi ver se ela estava lá, na casa da Bibi!", relata, Jeiza, explicando sobre o registro que a polícia fez do rapaz.

Depois de explicar toda a situação, a namorada de Zeca apela pela ajuda do assessor da secretaria de segurança. "Posso contar com você?", quer saber a oficial. "Pode, Jeiza. Eu vou mandar ver esse inquérito, falar com a polícia, fazer o que for preciso pra esclarecer essa história", promete o galã.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado