Corajoso

Quando me Apaixono: Germano desafia a sorte e quebra juramento a Gema

Ele vai dar até apartamento para Roberta


Cena de Quando me Apaixono com Germano segurando o braço de Roberta
Na novela Quando me Apaixono, Germano irá ficar com Roberta - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Germano (Marcos Muñoz) vai mostrar que não tem medo de arriscar e irá desafiar a sorte ao quebrar um juramento feito a Gema (Sara Monar). O empresário, que administra toda a fortuna da esposa, não perderá a chance de ter um caso com Roberta (Jessica Coch), com direito a assumir a amante, o que poderá implodir com o casamento dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), ele já estará sob os olhares da esposa, que garantiu ter força o suficiente para acabar com o acordo que ele teve para abrir o restaurante. Acontece que, no dia da inauguração do local, o outro sócio teve uma crise que deixou todos chocados e acabará morrendo enquanto estava internado.

E é neste cenário de luto que Germano aproveitará para armar das suas às escondidas de Gema, já que ele não irá resistir aos encantos de Roberta e que parece cada vez mais ligada a ele. O que o homem não sabe, no entanto, é que a vilã não tem nenhum interesse nele, mas apenas em controlar o dinheiro da empresa e viver uma vida de milionária.

Em Quando me Apaixono, Germano vira amante de Roberta

E para mostrar que está disposta a seguir com o caso, Roberta concordará a ir para a cama com o homem e o deixará ainda mais louco, mas Germano sabe que não pode dar bandeira senão perde tudo, já que o dinheiro é da esposa. E aí ele terá uma ideia inusitada e vai comprar um apartamento para dar de presente a ela e, claro, para que os dois possam ter encontros secretos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado