Maldosa em ação

Triunfo do Amor: Bernarda envenena Maria Desamparada contra a mãe

Vilã vai infernizar a vida da neta


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda irá envenenar coração de Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) será envenenada pela própria avó ainda antes de descobrir que é a verdadeira filha de João Paulo (Diego Oliveira) com Vitória (Victoria Ruffo). A jovem terá de ouvir de Bernarda (Daniela Romo) absurdos sobre a suposta mãe que a abandonou e que ela não pode nunca perdoá-la por causa disso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), a jovem vai estar se sentindo cada vez mais arrasada desde que descobriu estar grávida de Max (Willian Levy), mas tendo o perdido para sua principal rival. Ainda para piorar, a protagonista da história latina exibida nas tardes do SBT vai acompanhar às escondidas o casamento entre ele e Helena (Ludwika Paleta).

E é neste contexto que ela não terá a menor ideia de que está sendo procurada pelos pais verdadeiros quando for conversar com João Paulo e dizer que precisa muito de um pai e de uma mãe e que não aguenta mais a vida. Ele ja estará sabendo que está diante da filha e ficará emocionado, mesmo sem poder revelar toda a verdade, mas irá acabar chamando-a de filha, mas é aí que Bernarda vai agir.

Em Triunfo do Amor, Bernarda envenena

E é neste cenário que Bernarda ficará inconformada ao ver que o filho quase quebrou o segredo de confissão e, por isso, decidirá agir tendo uma conversa séria com Maria Desamparada. Frente a frente com a neta, ela irá envenenar a jovem lembrando que foi abandonada na infância e que não deveria sentir falta da mãe e muito menos procurá-la, mas que deveria odiar a mulher que a abandonou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado