Guerra

Flor do Caribe: Guiomar enfrenta Dionísio e faz promessa a ex-amante do nazista

Promessa é para proteger Candinho


Cena de Flor do Caribe com Guiomar falando com Maria Adília, de costas
Na novela Flor do Caribe, Guiomar salvará antiga amante de Dionísio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Guiomar (Cláudia Netto) irá mostrar que continua sendo uma das poucas pessoas a não ter medo de Dionísio (Sérgio Mamberti) e irá desafiar o nazista ao proteger Maria Adília (Inez Viana) das garras do homem. Além disso, a mãe de Alberto (Igor Rickli) fará uma promessa para acalmar o coração da mulher, de que ninguém fará mal a Candinho (José Loreto).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), Dionísio já irá ter sido um canalha com o próprio filho ao ofender Candinho, que saiu desalentado por aí, o que motivou a presença de Maria Adília na mansão. Mas ele não vai ficar muito tempo surpreso e tentará agarrar a ex-amante, que acabará salva por Guiomar. A ex-nora do velho nazista, além de tudo, conseguirá tirar a mulher da casa para que as duas tenham uma conversa.

"Calma Maria Adília, por que você está tão nervosa? Por que esse seu descontrole com o Dionísio?", questionará ela enquanto a mulher tenta disfarçar. "Eu tenho as minhas suspeitas, mas não vamos cutucar essas férias, não. Que bom que você voltou. Imagino a alegria da sua mãe, eu estive com ela há um tempo atrás procurando por você", lembrará.

Em Flor do Caribe, Guiomar promete cuidar de Candinho

É aí que as duas começarão a conversar e Adília explicará que não foi embora porque quis e Guiomar tentará ajudar. "Posso imaginar. Posso imaginar o que aconteceu. Mas um dia você vai me contar o que aconteceu entre você e o Dionísio. Mas saiba que você tem em mim uma amiga e uma aliada para garantir que nada de mal lhe aconteça", mas a mulher explicará que não está com medo. "Eu não temo por mim. Eu tenho medo por...". Neste ponto, a mãe de Alberto garantirá que "eu te prometo que ninguém vai encostar um dedo no Candinho".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado