Jogou para o alto

Laços de Família: Capitu não resiste, ignora risco e se rende aos braços de Fred

Mesmo contra tudo e todos eles acabarão tendo um momento de amor


Cena de Laços de Família com Capitu e Fred se beijando
Na novela Laços de Família, Capitu e Fred ficarão juntos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) não irá aguentar ao calorão que vai subir em seu corpo ao ficar frente a frente com seu cruh Fred (Luigi Baricelli). A garota de programa irá esquecer todos os riscos que sua decisão pode acarretar, já que ela assumiu uma espécie de romance pago com Orlando (Henri Pagnoncelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), a vizinha de Helena (Vera Fischer) já vai ter cedido à pressão de Orlando e aceitado a proposta do mau caráter para tentar poupar a vida de Fred. Tudo isso porque seu crush tinha acabado de levar uma surra de Maurinho (Luiz Nicolau) para que se mantivesse distante dela, o que deixou o clima entre todos péssimos.

E a situação se complicou a tal ponto, que ela já estava praticamente vivendo um namoro com o empresário, mesmo em se tratando de trabalho, porque percebeu que não teria futuro nenhum com o amor da infância. Mas quando ficar frente a frente com o filho de Helena, ela até tentará resistir, mas não vai dar conta e os dois começarão a se beijar no meio da sala.

Em Laços de Família, Capitu fica com Fred

E os dois não apenas ficarão aos beijos, como já havia ocorrido em outros momentos, mas dessa vez correrão para o quarto de Capitu e estarão prontos para transar, mostrando que poderão jogar tudo para cima apenas porque não conseguem resistir à tentação. Mas a mãe da moça irá chegar no apartamento e quase vai dar um flagra na situação constrangedora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado