Endiabrada

5 vezes em que Íris ainda vai causar em Laços de Família

Vilãzinha inferniza, bate, apanha, se redime e tem final feliz nos próximos capítulos


Deborah Secco como Íris em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Íris ainda vai aprontar com vários personagens nos próximos capítulos de Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

Nem mesmo a morte de Ingrid (Lilia Cabral) vai fazer com que Íris (Deborah Secco) tome jeito na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A espevitada seguirá aprontando até a reta final, quando finalmente terá sua redenção. Antes disso, a moça inferniza a vida de todos à sua volta.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris segue destilando seu veneno para o lado de Camila (Carolina Dieckmann), tomando as dores de Helena (Vera Fischer) pelo fim do namoro da irmã com o Edu (Reynaldo Gianecchini). Em breve, outros personagens também entrarão na mira da matusquela.

Confira, a seguir, cinco momentos em que Íris ainda vai aprontar em Laços de Família:

Cortando vestido de Camila

5 vezes em que Íris ainda vai causar em Laços de Família

Camila e Íris seguirão em pé de guerra. Às vésperas do casamento da sobrinha, a caipira vai até a casa da costureira, Ema (Walderez de Barros), e dá um jeito de servir de modelo para o vestido da noiva. A filha de Helena vira uma fera ao ver a rival usando seu traje, e a vilãzinha ainda a tortura, cortando pedaços da renda com uma tesoura.

Enlouquecida com a provocação, Camila passa mal e Ema ameaça chamar Helena. Só aí Íris concorda em tirar o vestido. Dias depois, Camila sobe ao altar com o traje e se casa com Edu. Quando a moça perde o bebê e descobre ter leucemia, a desafeta dá uma trégua na perseguição, mas segue esbravejando que a inimiga está recebendo um castigo divino.

Trocando tapas com Cíntia

5 vezes em que Íris ainda vai causar em Laços de Família

Íris terá um choque ao flagrar uma cena de sexo entre Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer). Cenas depois, ela começa a arquitetar sua vingança: ameaça o primo, dizendo que inventará a todos que o administrador do haras tentou estuprá-la. Depois, destina toda a sua fúria à nova rival, que não tem muita paciência para ouvir os insultos e esbofeteia a menina.

A partir do primeiro embate, as duas vão se estranhar por diversas vezes. Nos últimos capítulos, quando a veterinária afirma estar disposta a ficar com o peão, será a vez de Íris dar um tapa na cara da rival. Para a sorte da ninfeta, Cíntia decide não devolver: "Eu não vou revidar esse tapa, porque se eu levantar a mão eu acabo com você. E eu não costumo bater em criança".

Levando surra de Helena

5 vezes em que Íris ainda vai causar em Laços de Família

Já na reta final da novela, Íris começa a rever seu comportamento e decide fazer as pazes com a família. Ela vai ao hospital conferir o estado de saúde de Camila, sem nem imaginar que a sobrinha está careca por conta do tratamento contra a leucemia. Ao ver a rival, a filha de Helena entra em desespero e chama por ajuda.

Íris tenta se explicar, mas não tem tempo para esclarecer que não foi ao local para perseguir a antiga inimiga. Ao dar de cara com a irmã no quarto, Helena a tira dali a base de pancada. "Você não podia ter vindo aqui nem para trazer flores para minha filha, que dirá para tripudiar em cima dela?", diz a esteticista, enquanto dá uma surra homérica na caipira.

Vendo gente morta

5 vezes em que Íris ainda vai causar em Laços de Família

A redenção de Íris só virá quando ela dá de cara com os fantasmas de seus pais, Aléssio (Fernando Torres) e Ingrid, que aparecem montados a cavalo em uma noite chuvosa no haras. Vinda do além, a mãe pede à filha que ela tome juízo e trilhe o caminho do bem. "Temos chorado lágrimas de sangue por você", conta a morta.

Íris chega a desmaiar diante dos espíritos dos pais, caindo do cavalo e sendo levada de volta para a casa por Pedro, que a pega no colo. O episódio fará com que a moça repense suas atitudes e peça perdão a Camila, bem como faça as pazes com Helena, nos últimos capítulos da história.

Arrematando coração de Pedro

5 vezes em que Íris ainda vai causar em Laços de Família

A caipirinha tanto fará que conseguirá atingir seu principal objetivo: arrematar o coração de Pedro. O peão não consegue reconquistar o amor de Helena nem se acertar com Cíntia, que se recusa a anular sua independência em um casamento com o machista. Só resta a ele ceder às investidas da prima.

No último capítulo, Pedro pede as contas a Alma (Marieta Severo) e abandona o posto de administrador do haras. Ele parte para um sítio em busca de paz e tranquilidade quando, de repente, Íris aparece de mala e cuia, propondo cuidar do amado. O tempo passa e, em uma festa em família, a moça aparece grávida do cinquentão.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado