Sentença

Haja Coração: Apolo ajoelha, pede perdão e leva tapa na cara de Tancinha

Feirante se nega a desculpar caminhoneiro por ter destruído seu sonho


Apolo chora de joelhos por Tancinha
Apolo implora pelo perdão de Tancinha em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) volta e pede perdão a Tancinha (Mariana Ximenes). Acusado de traição, o caminhoneiro alega não se lembrar de nada e tenta convencer a mocinha a lhe dar uma nova chance. Magoada por ter sido largada no altar, a feirante acusa o bonitão de ter destruído seu sonho, lhe dá um tapa na cara e diz que não tem volta.

O irmão de Adonis (José Loreto) caiu em armadilha planejada por Beto (João Baldasserini). Dopado, ele perde a hora do casamento, sofre um acidente e passa dias em um hospital do interior de São Paulo. Quando finalmente consegue voltar para casa, o caminhoneiro será pego de surpresa pela acusação de traição e a reação dos moradores da vila que viram, literalmente, o rosto para ele.

Sua volta coincide com o retorno de Tancinha do Rio de Janeiro. O primeiro encontro entre eles será breve, já que a filha de Francesca (Marisa Orth) não lhe dará chances de se explicar.

No mesmo dia, Apolo aborda a ex-noiva na porta de casa e abre seu coração. O motorista ainda tenta negar que tenha passado a noite com uma periguete, mas se convence de que o melhor é aceitar seu deslize, mesmo que não se lembre de nada, e pedir perdão à mocinha que o despreza. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha dá tapa em Apolo e o manda esquecê-la

Haja Coração: Apolo ajoelha, pede perdão e leva tapa na cara de Tancinha

Em Haja Coração, Apolo volta pra casa depois de passar dias internado e tenta se explicar com Tancinha. O caminhoneiro descobre sobre o vídeo seu na cama com uma periguete e tenta se defender. Assim que vê a ex-noiva chegando de viagem com beto, o irmão de Adonis aborda a amada na rua e tenta se explicar, mas a mocinha se mostra irredutível e vira as costas para o vizinho.

Depois de tentar entender oque realmente pode ter acontecido, Apolo cerca Tancinha na porta de casa e começa a falar. "Vá embora, Apolo. Porque a gente não tem nada pra conversar", ordena a feirante.

Por favor, Tancinha, me escuta. Eu juro por tudo quanto é mais sagrado, pelo amor que tenho pela minha mãe, que eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Você me conhece, você sabe que eu seria incapaz...", começa a falar. "Mas não me jura em vão, Apolo. Eu vi! A vila toda viu. Você foi capaz de filmar, fazer um videozinho...", rebate a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia). "Eu não me lembro! Isso é muito estranho, alguma coisa deve ter acontecido. Eu não sei..", insiste o ex-piloto da Mercúrio.

"Mas eu sei muito bem o que aconteceu. Eu detesto dar o braço a torcer, mas a Carmela tem razão. Você nunca perdoou que eu deixei o Beto me beijar e quis se vingar de mim", acusa a feirante.

Apolo diz que ela o conhece muito bem e sabe que ele seria incapaz de fazer uma crueldade como esta com a mulher que ama, mas a filha de Guido (Werner Schünemann) não acredita mais nele. "Será mesmo que eu te conheço? Apolo, você me traiu. O único homem por quem eu me apaixonei. O único homem que eu tive na vida. E não era o mesmo que eu vi no telão", lamenta a jovem.

"Você tem razão. Aquele que tava no filme não era eu. Porque eu nunca te trairia daquele jeito. Eu seria incapaz de te deixar esperando no altar, Tancinha. Eu esperei a minha vida inteira para me casar com você. Por que eu iria te abandonar no dia?", questiona o bonitão.

A feirante lembra que falou com ele por telefone e ouviu a voz de uma moça. Na ocasião, Apolo disse que era uma fá pedindo para tirar uma foto. Então, ela pergunta se era a mesma mulher do vídeo e o caminhoneiro confirmou.

"Tem razão, eu não tenho como negar. Ta filmado! A única coisa que eu posso te pedir... Me perdoa! Porque o que aconteceu eu não posso mudar. Mas se você me perdoar, eu tô aqui de joelhos, diante de você, aos seus pés, te prometo que se você me perdoar eu nunca mais vou deixar isso acontecer", apela o rapaz.

"Eu te amo, Tancinha. Quando eu estava perdido naquela mata era em você que eu pensava. Era você que me dava força para eu continuar vivo. Meu amor, eu prometo te respeitar como eu sempre te respeitei até aquela maldita noite. Eu te amo! Você é a minha vida. Eu não aguento viver sem você. Me perdoa, por favor?", implora.

Tancinha responde com um tapa na cara de Apolo. "Eu nunca vou te perdoar, Apolo. Nunca! Aquele dia era pra ser o mais feliz de toda a minha vida. Eu esperei a vida toda pra casar com você. O que você fez? Você destruiu tudo. Como eu vou te perdoar?", responde antes de entrar em casa. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 04/01/2021 a 09/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado