Sereia

A Força do Querer: Ritinha consegue seduzir Zeca na cadeia: "Doidinho por mim"

Ex-casal dá beijo de tirar o fôlego após discussão atrás das grades


Marco Pigossi e Isis Valverde como Zeca e Ritinha em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Zeca vai para o xadrez e cede aos encantos de Ritinha - Foto: Reprodução/Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) vão reviver o passado na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. A sereia vai visitar o caminhoneiro na cadeia após ele ser vítima de um mal entendido da polícia. No aeroporto a caminho dos EUA para assistir a uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira), o rapaz é confundido com um comparsa de Rubinho (Emílio Dantas) e vai parar atrás das grades.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha se desespera ao saber que Zeca quer colocá-la na cadeia por ser bígama, afinal a moça se casou com Ruy (Fiuk) mesmo já sendo casada com o namorado de juventude. Surpresa maior ela terá ao descobrir que o filho de Abel (Tonico Pereira) está atrás das grades quando o procura para conversar.

Ritinha então decide visitar Zeca na cadeia, fazendo-se passar por sua noiva. No xadrez, o rapaz leva um susto ao dar de cara com a ex. Com sua lábia, ela tenta convencê-lo a não seguir com o processo para incriminá-la por bigamia, mas o machão dá de ombros com a súplica. Ela, então, recorre a seu charme para seduzir o amado.

Os dois terão uma longa discussão no presídio e acabarão remoendo dores e traumas do passado. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) chega a pedir perdão ao namorado de Jeiza por todo mal que lhe causou e insinua que eles ainda se amam. Aos poucos, ela se aproxima do caminhoneiro, sedutora, e o ex-casal se beija com ardor.

Em A Força do Querer, Ritinha tenta amolecer Zeca relembrando momentos em Parazinho

A Força do Querer: Ritinha consegue seduzir Zeca na cadeia

Após um beijaço de tirar o fôlego, Zeca tenta se afastar da sereia. Ela vai atrás: "Tu és doidinho por mim que eu sei". Mas o caminhoneiro foge: "Não sou, não. O que eu tive foi uma fraqueza". A moça tenta apelar aos momentos em que os dois viveram juntos em Parazinho, mas será difícil amolecer o coração do brutamonte.

"Te lembras de quando a gente se beijava na beira do rio? De quando a gente perdeu a hora e minha mãe apareceu? Eu apanhei até de cipó por tua causa. Lembra da gente…", diz Ritinha, tentando levar Zeca para o mau caminho. "O que eu me lembro foi do dia que eu perdi meu caminhão por tua causa", rebate ele.

Neste momento, o carcereiro aparece para tirar Zeca do local de visitas, e Ritinha implora por uma resposa sobre o processo de bigamia. "Quando eu sair daqui eu vejo", resume o namorado de Jeiza, que volta para o cárcere, deixando Ritinha em cólicas com a possibilidade de ter sua farsa descoberta. A sequência deve ir ao ar na próxima quinta-feira (7).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado