Dívida de gratidão

A Força do Querer: Bibi pede arrego a Silvana: "Me salva"

Mulher de Rubinho cobra favor e coloca arquiteta em apuros


Bibi com expressão de assustada atrás de uma porta
Bibi se esconde na casa de Silvana em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) deixa o poder subir a cabeça e comete o erro de postar foto sua na Internet deitada em uma cama forrada de dinheiro. Procurada pela polícia, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) pedirá ajuda para Silvana (Lilia Cabral) em troca de um favor que ela lhe fez no passado. A arquiteta não terá como negar e abriga a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) em sua casa até que ela possa sair de lá em segurança.

Mais uma vez, a mãe de Simone (Juliana Paiva) pagará caro pelo seu vício em jogatina. A mulher de Eurico (Humberto Martins) se mete em mais um cassino clandestino e ficará devendo uma fortuna.

Só que ela vai cair nas mãos de traficantes que só a liberam se pagar a dívida. Por sorte, a história chega aos ouvidos da filha de Aurora (Elizângela) que conseguirá resgatar a amiga do cativeiro.

Dias depois, será a vez de Bibi cobrar pelo favor que prestou à concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Procurada pela polícia depois de postar uma foto sua deitada em uma cama forrada com dinheiro do tráfico, a Perigosa vai pedir para Silvana deixá-la se esconder em sua casa até que a barra fique limpa e ela consiga voltar para o Morro do Beco. Confira!

Em A Força do Querer, Silvana abriga Bibi Perigosa em sua casa

A Força do Querer: Bibi pede arrego a Silvana: \"Me salva\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi vai se colocar na mira da polícia e terá que se esconder para não ser presa por causa de uma foto sua deitada em uma cama forrada com o dinheiro do tráfico.

Sem poder voltar para o Morro do Beco e nem ficar em sua casa, colocando em perigo as vidas de sua mãe e do filho, Dedé (João Bravo), Perigosa aparece de surpresa na casa de Silvana para lhe cobrar um favor.

Dias antes, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) tirou a concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) de uma enrascada, depois que a arquiteta perdeu uma fortuna uma mesa de jogo e ficou devendo a um traficante.

Sem ter onde se esconder, ela pede para ficar escondida na casa da tia de Ruy (Fiuk). "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada, Silvana. Segurei tua barra quando você estava na pior", cobra, Perigosa.

A mulher de Eurico não pensa duas vezes e dá abrigo para Bibi. "Não vou esquecer nunca", dirá antes de abrir as portas de sua casa para a ex-noiva de Caio. A arquiteta vai instalar a miga no quarto da empregada.

"No quarto da Dita [Karla Karenina]. No quarto da Dita ele não entra. E a Dita pode ficar dormindo no quarto de hóspedes", decide a mãe de Simone. "E o que é que eu vou dizer se seu Eurico me achar no quarto de hóspedes?", indaga a doméstica.

"Tem uma infiltração no seu quarto, não, um rato. Eurico tem pavor de ratos. Não vai chegar nem perto da cozinha se souber que no seu quarto apareceu um rato!" , sugere a cunhada de Eugênio (Dan Stulbach).

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/12/2020 a 02/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado