Preconceituoso

A Força do Querer: Ruy despeja preconceito ao ver Ivana feliz da vida

Ela não conseguirá dividir a alegria com o irmão


Cena de A Força do querer com Ruy olhando com cara de nojo
Na novela A Força do Querer, Ruy terá preconceito contra Ivana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) vai mostrar que é um poço de preconceitos ao ter que encarar as mudanças na vida de irmã e não suportará ver a felicidade dela. O rapaz a princípio irá ficar chocado ao dar de cara com Ivana (Carol Duarte) num bar e com roupas masculinas e, logo depois do choque vai ficar furioso com o comportamento dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) estará começando a se sentir como uma pessoa ao perceber que é um homem no corpo de uma mulher, inclusive com pequenas felicidades no cotidiano. Ao mesmo tempo, ela terá que lidar com o divórcio dos pais, com direito a todo tipo de barraco do mundo.

E é neste contexto que Ivana começará seu processo de mudança física, inclusive tomando hormônios sob orientação médica. Mas se Joyce tem infernizado a vida dela ao descobrir que o objetivo de Ivana é se reconhecer como homem, a mãe não vai er a única pedra no sapato para essas mudanças, já que o irmão mostrará que não apoia nenhuma dessas atitudes.

Em A Força do Querer, Ruy briga com Ivana

Ao perceber que a irmã está se comportando como se fosse um homem, Ruy ficará enlouquecido e esquecerá tudo o que Ivana vem passando e nem notará como ela está feliz e armará o maior barraco do mundo com ela. Inclusive, o marido de Ritinha (Ísis Valverde) não perderá a oportunidade de vomitar todos os seus preconceitos para cima dela sem nenhum dó ou piedade.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/12/2020 a 02/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado