Que situação

Haja Coração: Beto e Tamara levam Tancinha e Apolo para jantar e acaba em confusão

Irmãos ficam enciumados com intimidade entre ex-noivos


Tancinha e Apolo observam Beto e Tamara discutindo
Bwto acusa Tamara de namorar Apolo somente para provocá-lo em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires) terão a mesma ideia de levar seus respectivos pares para um jantar em família e quando chegam ao restaurante se dão conta de que estão namorando Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), respectivamente. A coincidência causará uma saia justa daquelas, além de crises de ciúmes nos irmãos que não gostam de saber que os ex-noivos continuam se dando bem.

Tudo acontece depois que o publicitário tiver a ideia de apresentar a feirante para Penélope (Carolina Ferraz). Saindo com o caminhoneiro, a irmã do marqueteiro decide ir ao jantar em sua companhia.

Como previsto, o encontro do quarteto termina em confusão. Quando os irmãos se dão conta de que estão namorando os ex-noivos, começam a discutir ali mesmo no restaurante.

Enquanto isso, Apolo e Tancinha parecem nem ligar com a coincidência e começam a conversar. Os dois se divertem ao recordarem de uma viagem que fizeram juntos, causando ciúmes no playboy e na patricinha. Confira!

Em Haja Coração, encontro de casais termina na maior saia justa

Haja Coração: Beto e Tamara levam Tancinha e Apolo para jantar e acaba em confusão

Em Haja Coração, Beto começa a namorar com Tancinha e marca um jantar para apresentar a feirante para Penélope. Saindo com Apolo, Tamara convida o caminhoneiro para o encontro em família. Somente no restaurante é que os irmãos vão se dar conta de que estão namorando os ex-noivos. "Apolo... Que cê tá fazendo aqui?", pergunta a filha de Francesca (Marisa Orth).

Já o irmão de Adonis (José Loreto) não esconde a irritação em flagrar a ex-noiva com o marqueteiro e questiona se eles não tinha outro restaurante para jantar. É aí que os dois ficam sabendo que Beto e Tamara são irmãos.

Enquanto isso, os filhos de Penélope iniciam uma discussão ali mesmo. "Fala a verdade. Você fez isso pra me provocar. Sabia que eu tinha problema com o Apolo e se enrabichou por ele", acusa o amigo de Henrique (Nando Rodrigues).

A amiga de Rebeca (Malu Mader) ainda tenta acalmar os ânimos para evitar um escândalo, mas será em vão já que os dois não param de brigar. "Não tou acreditando... Cê tá namorando a Tancinha?", reage a piloto. "Quem não tá acreditando sou eu. Seu namorado é o... Caminhoneiro?", reclama, Beto.

Dispostos a ficar cada uma na sua, Apolo e Tancinha começam a conversar e se recordam de uma viagem que fizeram juntos. O clima de intimidade entre eles acaba incomodando Tamara e dono da Peripécia. "Tá mais divertido o papo com o caminhoneiro? Estão lembrando historinhas do passado? Então fica aí. Curte seu queridinho", fala para a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) antes de ir embora acompanhado da irmã. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 28/12/2020 a 02/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado