Saudade da ex

A Força do Querer: Jeiza abandona luta por causa de Zeca e sofre traição

Caminhoneiro é preso enquanto tentava embarcar para os Estados Unidos


Jeiza desolada conta sua decisão a Allan
Jeiza desiste da carreira por amor a Zeca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) vai parar na cadeia depois que for confundido como integrante de uma facção criminosa a mando de Rubinho (Emílio Dantas). O caminhoneiro será detido no aeroporto, quando estiver embarcando para os Estados Unidos, onde Jeiza (Paolla Oliveira) irá lutar. Assim que souber o que aconteceu com o namorado, a policial abandona tudo e volta para o Brasil. Enquanto isso, o filho de Abel (Tonico Pereira) receberá a visita de Ritinha (Isis Valverde), cai em tentação e acaba beijando a sereia.

Quando ainda estava vindo de Parazinho para o Rio de Janeiro, o motorista tirou uma foto na frente de um caminhão ao lado de um desconhecido, e postou a imagem em seu site sem imaginar que o homem tem passagem pelo tráfico. Esse bandido é o mesmo flagrado por Yuri (Drico Alves) conversando com o pai de Dedé (João Bravo) em frente à casa de Bibi (Juliana Paes). Com a polícia na cola deles, Zeca acabou sendo flagrado por lá quando levou Ritinha para falar com a manicure, antes de ela se acertar com Ruy (Fiuk).

Quando o comparsa de Rubinho foi preso, sua imagem acabou sendo ligada a do namorado da policial. Para se vingar de Jeiza, o genro de Aurora (Elizângela) ordena que o marginal minta sobre a relação dos dois e o rapaz será preso, acusado de aliciação ao tráfico de drogas.

A prisão de Zeca será bem na hora em que ele estiver embarcando para os Estados Unidos, para assistir a luta da major. Quando fica sabendo o que aconteceu com o amado, a loira larga tudo e volta correndo para o Brasil.

Enquanto isso, como não é réu primário, já que ele respondeu a um processo em sua cidade natal por ter atirado em um homem quando Ritinha estava fugindo com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), o paraense será levado para o presídio.

Com a ajuda de Bibi, a sereia fará uma visita para o ex pedindo que ele esqueça o processo de divórcio, pois teme que todos descubram que ela é bígama. Para convencê-lo, a mãe de Ruyzinho chega a beijar o preso que corresponde, mas se arrepende depois por ter traído a confiança da lutadora de MMA. Confira!

Em A Força do Querer, Zeca trai Jeiza nos braços de beija Ritinha

A Força do Querer: Jeiza abandona luta por causa de Zeca e sofre traição

Em A Força do Querer, Zeca será preso a mando de Rubinho, acusado de ligação com o tráfico. Quando descobre o que aconteceu com o namorado, Jeiza abandona a luta nos Estados Unidos e volta para o Brasil sem imaginar que o namorado teve uma recaída e beijou Ritinha.

O caminhoneiro estará embarcando quando será abordado pela polícia federal. Como não é réu primário, ele será levado para um presídio enquanto aguarda ao julgamento. Jeiza ficará inconsolável e por amor ao paraense, larga tudo para voltar e ajudar o namorado. “Depois de amanhã nós temos a entrevista com o chefão do MMA, o cara quer te ver treinar… É a tua chance!”, dirá Allan (Raul Gazolla).

“Depois de amanhã eu não estou mais aqui! Estou voltando, mestre! Eu não sou uma máquina! Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando!”, dirá a filha de Cândida. Enquanto isso, no Brasil, Ritinha pede ajuda a Bibi para se encontrar com Zeca sem que ninguém saiba. A sereia quer convencê-lo a desistir do processo de divórcio, já que está preso, para não prejudicar seu casamento com Ruy.

O filho de Abel leva um susto com a notícia de que tem uma visita no meio da noite. Acreditando ser a loira, ele perde a paciência quando se dá conta de que é a filha de Edinalva (Zezá Polesssa). "Eu que não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por causa de ti! Mandei a advogada tocar o processo mesmo! Mandei! Tu vais te lascar!", ameaça, Zeca.

Desesperada, a filha do boto fará de tudo ara convencê-lo a voltar atrás. Só que o caminhoneiro se mostrará irredutível. "Tu tens noção do que tu fizeste com a minha vida, Ritinha? Tens? Nem que eu não quisesse sair de Parazinho, não tinha mais nem cara de ficar lá, depois da vergonha que passei perante todo mundo", esbraveja o rapaz.

"Me perdoa, Zeca! Me perdoa! Eu nunca quis fazer mal nenhum para ti!", implora a sereia. Diante da resistência do ex, a mulher de Ruy joga baixo e tasca um beijo no motorista. Pego de surpresa, o namorado de Jeiza corresponde e se arrepende logo em seguida. Depois de afastá-la dele, o paraense avisa que só retomará o processo após sua liberdade, deixando a nora de Eugênio (Dan Stulbach) aliviada. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/12/2020 a 02/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado