Bibi Perigosa

A Força do Querer: Bibi vira bandida e motivação assusta: "Pra gente sair daqui"

Ela vai aceitar fazer trabalho para o tráfico


Cena de A Força do Querer com Bibi séria
Na novela A Força do Querer, Bibi vai virar bandida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) já deu provas de sobra de que faz qualquer coisa para ajudar o marido a se livrar das acusações e viver ao lado dele. Dessa vez, a controversa personagem irá passar dos limites e aceitará o desafio de traficar armas, abraçando de vez o crime ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), com uma justificativa para lá de inusitada: voltar a ter uma vida pacata.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a protagonista da história criada por Gloria Perez já terá cometido outras atrocidades, como meter medo em um adolescente para tentar safar Rubinho das garras da justiça e até subido o morro pela primeira vez ficando frente a frente com Sabiá (Jonathan Azevedo) para implorar ajuda ao marido.

Mas nada disso vai ser comparado ao momento em que ela está vivendo, com Rubinho fugitivo e a mulher subindo e descendo o morro o tempo todo às escondidas, abraçando a vida de mulher de bandido. E é numa dessas visitas que ela terá uma conversa com o marido que mudará sua vida para sempre. "Vai dar uma grana boa pra gente, saiba? Eu fiz um contato lá no presídio. Sabe que tá tendo baixa de armamento aqui, ne? Esse contato falou que consegue uns vinte fuzis pro Sabiá", contará o criminoso enquanto toma uma cerveja matando a saudade da esposa.

E ao mesmo tempo em que Bibi presta atenção, ele continua as explicações. "Só to pensando como é que eu vou fazer pra buscar isso pro Sabiá". Preocupada com os riscos da operação, ela também vai lembrar que o chefe precisa fazer seus próprios corres. "O Sabiá não tem ninguém não pra fazer isso pra ele?", perguntará, mas a resposta de Rubinho é bem convincente. "Ter até tem, ne meu amor? Mas o otário vai pegar o contato pra ele, aí não".

O comparsa do traficante até vai ter uma ideia, mas que já vai nascer morta. "Acho que vou buscar um conhecido, ofereço uma grana boa e aí fica tudo resolvido, entendeu?", comentará enquanto procura um contato no celular. E é neste momento que Bibi mostrará sua disposição para o mundo do crime e dará uma resposta surpreendente até para o marido. "Precisa não. Eu vou lá. Eu vou buscar esses fuzis aí".

Em A Força do Querer, Bibi abraça o crime

A Força do Querer: Bibi vira bandida e motivação assusta

A princípio, o bandido vai deixar claro que não gosta nem um pouco da ideia da mulher. "Não, meu amor, você não. Melhor não", retrucará enquanto continua procurando um jeito de arranjar alguém para fazer o serviço. "Eu vou, Rubinho. Eu vou sim que eu não to visada, entendeu? Ninguém me conhece. Esses caras aí que tava na cela aí com você, o que acontece? Você que vai ficar visado de novo", vai retrucar Bibi.

Neste momento, ele perceberá que há aldo de diferente nela, mas ainda assim questionará por um problema ainda maior, os riscos. "Tá e você não vai ficar com medo de encarar?". Bibi vai mostrar então que é capaz de qualquer coisa por ele e não teme ter sua vida destruída, além de se mostrar inocente a respeito do futuro. "Não. Medo eu tenho de continuar aqui. Medo eu tenho de não voltar pra nossa vidinha, entendeu? Se é pra ganhar dinheiro, eu to dentro. Se é pra ganhar dinheiro pra gente sair daqui, eu to dentro", vai filosofar enquanto brinda pondo um ponto final na conversa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/12/2020 a 26/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado