Fim do casal?

Laços de Família: Fred e Clara têm briga épica e ele toma decisão: "Sair de casa"

Ele não vai aguentar as crises da esposa


Montagem de fotos com cenas de Laços de Família na briga de Clara e Fred
Na novela Laços de Família, Fred e Clara terão briga épica - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) vão ter mais uma briga épica, mas dessa vez será definitiva porque o bonitão não vai aguentar outro ataque da esposa. A discussão vai ser tão pesada que o filho de Helena (Vera Fischer) ficará exausto e tomará pela primeira vez a decisão de abandonar o casamento e sair de casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (05), o ciúmes de Clara já vai ter ganhado protagonismo quando ela ameaçou Capitu (Giovanna Antonelli) diante de todos. Mas dessa vez ela vai despejar a fúria no marido logo que ele chegar do trabalho. "Onde é que você estava até agora? Você está mentindo. Eu liguei pro cursinho e disseram que você saiu às 6 da tarde", questionará.

Ainda tentando ser paciente, o irmão de Camila (Carolina Dieckmann) tentará explicar que "Eu tava jantando com o dono de uma construtora que ficou de me arrumar um freelance", mas a esposa vai estar prestes a explodir "olha, é melhor você falar a verdade, hein. Eu detesto que me façam de burra". Neste ponto, ele vai apelar até para o que ela mais gosta, o dinheiro. "Mas eu tô falando a verdade. Se esse trabalho sair, eu diminuo as minhas aulas no cursinho".

Clara, no entanto, se mostrará cada vez mais desconfiada da situação. "Fred, cê acha que eu vou acreditar nessa história de jantar de negócios. Olha pra mim, cê acha que eu vou acreditar nessa história? Poxa, eu liguei pro seu celular mais de cem vezes, o tempo todo desligado", dirá ela prestes a gritar, mas o marido tinha uma explicação na ponta da língua. "É, eu esqueci ele em casa. Dentro do bolso da minha casa, deve estar sem bateria". Isso vai provocar a ira da esposa. É? Pode ter feito de propósito, ne? Pra usar como desculpa. Pra não usar o celular, sei la. Olha, eu falei com a Zilda. Eu sei que a Capitu saiu. Fred você tava com a Capitu?", questionará deixando ele boquiaberto e questionando se "cê tá maluca?".

Em Laços de Família, Fred se defende

Laços de Família: Fred e Clara têm briga épica e ele toma decisão: \"Sair de casa\"

Clara então continuará a pressão, mesmo com ele tentando fugir. "Volta aqui. Fred me diz a verdade. Eu sou sua verdade, eu sou sua mulher. É comigo que você tem que dividir seus segredos. Poxa, você tá me afastando da sua vida", lembrará ela ao que o marido vai acusá-la de que "é você que tá estragando tudo Clara. Eu não tô saindo com nenhuma mulher, mas você não acredita em mim".

Clara não vai se fazer de rogada. "E como eu vou acreditar num homem que fica se enfiando na casa de outra mulher? Que aceita ser padrinho de casamento junto com a namoradinha de infância", mas o filho de Helena ainda vai tentar se defender lembrando que "isso foi decisão da Camila. A gente já conversou sobre isso, aliás, não conversamos, brigamos" e é aí que ela terá um ataque de grito. "Você tinha que ter recusado, a Camila não podia ter feito. Não devia ter feito isso comigo. Poxa, chamar a Capitu pra ser a madrinha junto com você? Eu sou sua mulher. Eu to cansada de ser destratada pela sua família. Que droga"

Em Laços de Família, Clara explode

Laços de Família: Fred e Clara têm briga épica e ele toma decisão: \"Sair de casa\"

Aos prantos a mulher lembrará "Poxa Fred, eu fiquei o dia inteiro nesse telefone esperando você me ligar. Custava uma ligação?", mas ele já não tem mais condições de seguir com aquilo "Chega, chega Clara. Já não tá dando pra aguentar esse tipo de briga. Chega". Clara, por sua vez, insistirá que "Fred, cê ta acabando com o nosso casamento. Você não vê a hora de tirar a aliança do dedo pra dar o braço pra Capitu"

Ele vai continuar pedindo para que a mulher não faça isso. "Para com isso, pelo amor de Deus", mas ela terá um ataque de fúria e vai quebrar o quarto todo aos gritos. "Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio". E é aí que ele a segurará antes de sair do quarto.

Em Laços de Família, Fred sai de casa

Laços de Família: Fred e Clara têm briga épica e ele toma decisão: \"Sair de casa\"

No dia seguinte, depois de ter se recusado a dormir na cama com a esposa, mesmo com a insistência de Clara, Fred vai começar a arrumar a mala e ela questionará o que está acontecendo. "Eu tô arrumando minhas coisas. Eu vou sair de casa, Clara", anunciará deixando a mulher arrasada.

Mas antes de ir embora, ele ainda terá a difícil tarefa de se despedir da filha e irá aos prantos enquanto abaixa a pequena, sabendo que não poderá mais morar no mesmo teto que ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Eu sou sua mulher. Eu realizei seu sonho de ser pai. Eu vim morar nessa droga de cidade por você, por sua causa. E agora cê ta me destratando? Não, você vai ficar comigo até o fim. Você vai ficar comigo até morrer.

A gente não tá mais se fazendo bem. Você não tá legal. Nem eu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado