Caiu a máscara

A Força do Querer: Rubinho ameaça a própria sogra: "Tá brincando com o perigo"

Barão do Pó dá recado após saber que Aurora pensou em denunciar seu comparsa


Rubinho encara a sogra com expressão de raiva
Rubinho desce o morro e enfrenta Aurora em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) enfrenta Rubinho (Emílio Dantas) e recebe ameaça. O traficante manda alguns dos seus homens de confiança buscar Dedé (João Bravo) para que ele possa matar as saudades do filho e a avó do garoto não deixa. Para convencer os bandidos a irem embora, a mãe de Bibi (Juliana Paes) ameaça chamar a polícia. Quando o genro fica sabendo do ocorrido, ele mesmo desce o morro e vai até a casa da sogra cobrar satisfações. os dois discutem e o Barão do Pó aconselha a dona de casa a segurar a onda, pois não sabe com quem está mexendo.

Fora da cadeia, o ex-maitre vai se tornar braço direito de Sabiá (Jonathan Nogueira). Depois que o chefe do tráfico for preso, ele assume o comando na comunidade e ganha cada vez mais poder e prestígio.

Com saudade do filho, Rubinho ordena que alguns dos seus homens vá até a casa de Aurora buscar o garoto para passar um tempo com ele. Aurora nunca escondeu que não aprova essa vida que Bibi está levando ao lado do marido e já disse que o Morro do Beco não é ambiente para Dedé.

Então, quando ela vê os marginais batendo na sua porta atrás do neto, não deixa que eles levem o menino. Corajosa, a aposentada chega a pegar o telefone e diz estar chamando a polícia. Os traficantes vão embora, mas relatam tudo para Rubinho que fica uma fera. Mesmo foragido, o marido da manicure sai do esconderijo e vai até sua antiga casa enfrentar a sogra.

Ela explica que a criança foi dormir na casa de um coleguinha da escola, mas deixa claro que não quer Dedé frequentando o morro e nem convivendo no meio de bandidos perigosos. Já sem paciência, o traficante repreende a sogra por ter ameaçado entregar seus homens para a polícia e dá um recado, afirmando que ela está lidando com gente perigosa. Quando questionado se está ameaçando a mãe de sua mulher, o ex-garçom disfarça jogando a culpa o chefão do morro. Confira!

Em A Força do Querer, Aurora bate de frente com Rubinho e recebe ameaça

A Força do Querer: Rubinho ameaça a própria sogra: \"Tá brincando com o perigo\"

Em A Força do Querer, Aurora vai deixar claro que não quer Dedé metido no meio do tráfico e enfrenta Rubinho. Com saudades do filho, o traficante envia alguns homens na casa da sogra para buscar o garoto. Só que a mãe de Bibi não vai liberar a saída da criança. “Xa de marra, dona Aurora! Manda o menino! Rubinho quer ver o filho dele!”, insiste um dos comparsas do bandido.

Para provar que ela não está de brincadeira, a avó da criança pega o telefone e avisa que está chamando a polícia. “Ces pensam que eu tô brincando, pensam? Chamei a polícia”, garante a vizinha de Heleninha (Totia Meirelles).

Na sequência, ela liga para o genro reclamando da visitinha surpresa. "Rubinho! Que palhaçada é essa de mandar bandido bater na minha porta?", questiona a amiga de Cândida (Gisele Fróes). "Não duvida de mim não que eu faço!", dirá a fã de Caio (Rodrigo Lombardi).

A fala da senhora vai despertar o lado ruim de Rubinho que acaba ameaçando a avó do seu filho. "Aí a senhora já tá indo longe demais! Tá brincando com o perigo, dona Aurora!", alerta o Barão do Pó. "Quem tá brincando com o perigo é você!", rebate, Aurora.

O marido de Bibi se irrita e desce o morro para confrontar a sogra pessoalmente. "Cadê meu filho, dona Aurora", pressiona o traficante. "Foi dormir na casa do amigo! E se tivesse aqui você não levava não", retruca a dona de casa.

"A senhora ia fazer o quê? Chamar a polícia?", debocha o bandido. "Não brinca não, dona Aurora, que a senhora não sabe com quem quem que tá mexendo!", dispara o braço direito de Sabiá. "Tá me ameaçando, Rubinho?", pergunta, Aurora. "Tô falando por mim não, falando pelos outros! O pessoal ficou invocado com a senhora!", tenta a amenizar a situação, Rubinho. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/12/2020 a 26/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado