É o amor

Caio ou Rubinho? Saiba com quem Bibi ficará no final de A Força do Querer

Protagonista se entrega para a polícia e termina o folhetim com advogado

Rubinho e Caio disputam o amor de Bibi Perigosa - Foto: Montagem/ NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 01/01/2021 às 19:50:00

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) terá que enfrentar uma longa reconstrução para poder ser feliz no amor. A protagonista da trama de Glória Perez passa a produção inteira em busca de manter o amor de Rubinho (Emilio Dantas), mas ela não consegue terminar ao lado dele. A anti-heroína paga por todos os seus pecados e engata um romance com Caio (Rodrigo Lombardi).

Bibi enfrenta poucas e boas, mas percebe que sua família foi destruída por causa do seu desejo megalomaníaco de amar. Após de comandar um morro do Rio de Janeiro e perceber que Rubinho não a amava da forma que ela acreditava, Perigosa se entrega para a polícia com a ajuda de Caio.

“Não tem outro jeito de começar de verdade”, afirma ela ao ser levada para a cela. “Não, não tem”, concorda o advogado. A mocinha relembra todas as suas atitudes para chegar até aquela posição. “Eu vou viver com as consequências das minhas [ações] agora”, declara.

Depois de uma longa conversa com seu ex-noivo, Bibi se despede de Caio e diz que fará o possível para se tornar uma boa pessoa. “Eu vou ficar aqui torcendo pra você se levantar e encontrar o seu caminho”, responde o defensor.

VEJA TAMBÉM

Bibi na cadeia

Durante sua reconstrução, Bibi recebe visita na penitenciária da sua mãe, Aurora (Elisangela). Mesmo com cara triste, Poderosa percebe que a matriarca da sua família está muito mais aliviada. “A senhora está bonita”, diz a protagonista. “Ah, filha, tua vida poderia ter sido tão diferente”, lamenta a mulher.

“Será que podia mesmo? Agora com esse tempo que eu aqui tô, fico colocando as coisas no papel e fico pensando: ‘Será que as coisas teriam sido diferentes mesmo?’. A gente acha que poderia ter sido diferente mesmo, olhando com a cabeça de agora, quando a gente tá pagando o preço e sofrendo as consequências, mas com a cabeça que eu tinha naquela época, não sei”, reflete Bibi. “Eu precisei passar por isso, mãe. Eu precisei viver isso aqui sim. Droga destrói tudo. Droga destrói quem compra, quem vende e quem tá perto”, completa.

O fim de Bibi Perigosa

Bibi Perigosa sai da cadeia e recebe o apoio de sua mãe. As duas se abraçam e vão embora para a casa. Pouco tempo depois, a ex-bandida lança um livro contando a sua trajetória e fica surpresa ao ficar frente a frente com Caio, que retornou de Israel.

Com um sorriso no rosto, ela confessa que amava demais e tinha um pensamento grandioso. “Eu fui pequena querendo ser grande”, desabafa. Após um tempo trocando olhares, Caio relata sua experiência fora do país e o que aprendeu no exterior.

“Eles conversaram longamente”, afirma uma narração em off. Depois de horas batendo papo, os dois ficam frente a frente. “Eu percebi que eu tinha muito saudade disso aqui. Não dá pra deixar isso tão fácil”, diz Caio. Os dois sorriem e se beijam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/12/2020 a 02/01/2021.  

.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS