Vai dar problema

Laços de Família: Edu joga tia para escanteio e faz Alma sofrer: "É o fim da família"

Alma vai ficar inconformada com decisão dos sobrinhos


Cena de Laços de Família com Alma emocionada
Na novela Laços de Família, Alma ficará ofendida com Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai tomar uma decisão radical que deixará Alma (Marieta Severo) jogada para escanteio e a fará sofrer. O sobrinho irá optar por retirar da tia os poderes sobre a herança dele e ainda por cima ele se tornará o tutor oficial da irmã Estela (Julia Almeida), o que vai fazer com que a dona do haras reaja afirmando que isso será o fim da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Alma já vai ter enrolado os sobrinhos a respeito da herança e qual a quantidade da fortuna deixada pelos pais dos dois. Mas o sobrinho não gostou do comportamento da tia, também pelo fato de que vinha tendo sonhos estranhos com os falecidos pais e decidiu ir à fundo para descobrir a verdade.

E depois de voltar do escritório do advogado, Edu e Estela tomarão coragem de conversar com a tia. "Estivemos novamente agora a tarde com o doutor Silveira, tia. Ele vai entrar com um pedido de remoção de tutela", anunciará o médico deixando Alma boquiaberta enquanto ele continuava com as explicações. "Isso quer dizer que você deixa de ser a tutora da Estela, que ainda é menor de 21 anos, e eu passo a exercer esse direito".

Em Laços de Família, Alma entra em choque

Chocada com a notícia, a ricaça já começará a chorar. "É a separação. É o fim da nossa família, como eu imaginava", vai sacramentar, mas de nada vai adiantar e os sobrinhos ainda serão duros. "Não é a separação, não é o fim da família. É apenas o fim da mentira, da enganação. Da humilhação que eu e a Estela vivemos há quinze anos com você dizendo que nos sustenta, que banca nossos estudos, nossas viagens, nosso conforto", lembrarão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado