Globo

Resumo semanal de Laços de Família, de 21/12/2020 a 25/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de Laços de Família, de 21/12/2020 a 25/12/2020. A novela da Globo é escrita por Manoel Carlos e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 21/12/2020 - Capítulo 76

Edu reafirma que gosta de Camila. Paulo volta a fazer fisioterapia. Isabel demonstra o carinho que sente por ele. Íris sonha em morar e trabalhar no haras, mas Pedro não acha a menor graça. Helena troca o almoço por jantar com Miguel. Danilo fica de olho em Romeu, enquanto Alma se exercita. Os empregados gozam o patrão. Ingrid passa na casa de Helena, deixa a mala e vai à igreja. Viriato conta a história das meias pretas para Aloísio. Clara usa Nina para fazer chantagem emocional com Fred. Bandido armado entra no táxi em que estão Íris e Ingrid.

Resumo de terça-feira, 22/12/2020 - Capítulo 77

Íris e Ingrid se encolhem de medo. O bandido manda o motorista acelerar. O carro gira na pista, quando o motorista tenta desviar de uma criança. O bandido arranca Íris do carro, Ingrid se agarra à filha e as duas são usadas como reféns. O ladrão se refugia numa loja de conveniência, faz mais reféns, e exige novo carro para fuga. O ladrão dá coronhada em Ingrid e exige novo carro para fuga. Na casa de Yvete, todos comemoram o aniversário de Antônia. A polícia tenta negociar e o bandido avisa que vai matar alguém. No haras, cavaleiros que vão participar de um torneio treinam. Pedro e Helena correm para o local. O atirador de elite se posiciona. O bandido sai com as duas, mas no último momento atira em Ingrid. Íris desesperada debruça-se sobre o corpo da mãe.

Resumo de quarta-feira, 23/12/2020 - Capítulo 78

Todos se aproximam e socorrem Íris, que está catatônica. Helena consola a irmã. Camila abraça Íris, que fica muda. Helena, Pedro e Íris viajam para o enterro de Ingrid. Clara percebe uma troca de olhares entre Fred e Capitu. Danilo está se sentindo muito bem, depois que fez um check-up. Pedro está muito fragilizado e Cíntia sente pena dele, quando os dois se encontram na casa de Helena. Ele quase chora nos braços dela. Helena pede um abraço para Camila. Socorro fica inconsolável, mas Pedro promete cuidar dela. Alma se diverte com os ciúmes de Danilo. Camila se sente mal na missa de sétimo dia de Ingrid.

Resumo de quinta-feira, 24/12/2020 - Capítulo 79

Edu olha para Helena. Alma percebe tudo. Todos dão pêsames para Íris. Alguns dias depois, Íris pede a Helena para ir morar no haras. Pedro reage, mas Helena acaba convencendo-o. Camila enjoa com cheiro de perfume e suspeita estar grávida. Capitu aconselha-a a fazer teste de farmácia. Pedro mostra fotos do passado para Helena e continua querendo saber se ela sente saudade daquela época. Íris e Socorro se abraçam e fazem planos. O teste dá positivo. Alma concorda que Íris more no haras. Camila, com o resultado na mão, procura Helena e avisa: está grávida.

Resumo de sexta-feira, 25/12/2020 - Capítulo 80

Helena fica surpresa, mas alegre. Edu e Estela fazem Alma descer para o café da manhã e um convidado muito especial espera-os: doutor Silveira. Camila fala em tirar a criança e chora quando Helena reage e avisa que ela nem deve pensar nisso. Alma se sente apunhalada pelas costas. Silveira, desconfortável, por ela não saber que ele iria à casa, apresenta o relatório. Danilo dá de cara com Romeu de sunga, e odeia. Íris vê o resultado do exame de Camila. Edu e Estela descobrem que tudo pertence a eles, inclusive a casa e o haras e que muita coisa foi vendida anteriormente. Pedro está num mau-humor pavoroso. Helena vai atrás da filha, mas não consegue localizá-la. Yvete compra meias pretas e mostra para Viriato. Camila olha a água do mar numa praia deserta. Ela se comove ao ver um bebê. Liza está grávida e convida Ana para ser madrinha.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado