Lembranças?

Laços de Família: Edu tem pesadelo horrível com pais brigando com Alma

Sobrinho começará a desconfiar da história contada pela tia


Cena de Laços de Família com Edu dormindo
Na novela Laços de Família, Edu terá pesadelos sobre pais - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai seguir cada vez mais desconfiado de que a tia esconde algum grande segredo dele a respeito da morte dos pais. O jovem médico seguirá tendo pesadelos recorrentes e horríveis em que vê os pais falecidos tendo uma grande briga com Alma (Marieta Severo) e isso o deixará fora de prumo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), o mocinho da trama escrita por Manoel Carlos no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo já terá chegado em casa depois de ter passado algumas horas de lazer com Camila (Carolina Dieckmann) e que culminou em um beijo roubado e estará descansando quando tiver o pesadelo.

No sonho, ele lembrará que ver o pai e a mãe batendo boca com Alma e a discussão for ficando cada vez pior. Sem entender o motivo da confusão, ele acabará acordando assustado e sem entender se aquilo é só um pesadelo ou fruto de alguma memória que ficou bloqueada e por isso não consegue entender nenhum diálogo e sobre o que era a tal briga.

Em Laços de Família, Edu confronta Alma

E como a relação de sobrinho e tia é cheia de altos e baixos, ele vai acabar tendo outra discussão com Alma ao falar a respeito dos pesadelos e perguntar se houve alguma grande briga entre elas e os pais dele. Obviamente a ricaça deixará claro que está ofendida com aquele questionamento e voltará a lembrar todos os sacrifícios que fez na vida para criar o sobrinho e a irmã dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado