Ataque de ciúmes

Haja Coração: Jéssica acusa Felipe de traição: "Tá pegando a empregada?"

Vilã surta, acusa Shirlei de pistoleira e jura vingança


Jéssica com expressão de raiva
Jéssica tem ataque de ciúmes por causa de Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Jéssica (Karem Junqueira) flagra Felipe (Marco Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) juntos e solta os cachorros pra cima dos dois. O publicitário marca uma consulta para a mocinha em um ortopedista e a patricinha chega bem na hora em que eles estiverem saindo. O playboy ainda tenta se justificar, mas a noiva dele virá com quatro pedras na mão, xinga a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) de pistoleira e acusa o noivo de traição.

Desde que a filha de Guido (Werner Schünemann) começou a trabalhar na casa do amigo de Beto (João Baldasserini) que ela vem enfrentando a ira da noiva do mauricinho que percebeu de imediato o interesse dele pela pobretona. Depois de fazer a ex-feirante desmaiar de fome, a patricinha achou melhor segurar a onda para não brigar com Felipe. Porém, ela vai perder a paciência ao flagrar Felipe de mãos dadas com Shirlei e ofender os dois.

Chamada de pistoleira pela vilã, a filha de Francesca (Marisa Orth) chega a pedir demissão. O funcionário da Peripécia rebate a noiva e sai em defesa da jovem, que volta atrás.

Ele e Jéssica vão ter uma conversa a sós e a patricinha chega a insinuar que o noivo está de caso com a empregada. Sem paciência, ele dá um fora na noiva e vai para seu compromisso com Shirlei. Irada, a loira promete se livrar da rival a qualquer custo. Confira:

Em Haja Coração, Felipe briga com Jéssica por causa de Shirlei

Haja Coração: Jéssica acusa Felipe de traição: \"Tá pegando a empregada?\"

Em Haja Coração, Felipe convence Shirlei a se consultar com um ortopedista para uma avaliação sobre o problema que a mocinha tem na perna. "Ninguém nunca fez uma coisa dessas assim por mim. Minha mãe, coitada, ela é muito batalhadora, mas nunca teve dinheiro. E esse médico deve custar uma fortuna", reage a jovem.

A irmã de Carmela (Chandelly Braz) concorda em ir com o patrão e quando os dois estiverem de saída, Jéssica chega e flagra o noivo de mãos dadas com a empregada. "Com esse coração bom aí, você deve ter ajudado muita gente. Chegou a hora de alguém te estender a mão", responde o publicitário antes de ser interrompido pelo chilique da noiva. "Que é isso? Onde vocês pensam que vão?", pressiona a patricinha.

A doméstica ainda tenta se explicar, mas será impedida pela loira. "Deixa o seu patrão responder, vai pra cozinha que é o seu lugar e prepara um café", ordena a entojada. "Não, fica, Shirlei. A gente tá de saída pro ortopedista. Mas a máquina de café expresso tá lá, voltou do conserto. Você fica à vontade pra fazer seu café", confronta a noiva, Felipe.

Jéssica pede para conversar com o publicitário a sós, no quarto, e o casal discute. "Você tava de mãos dadas com a Shirlei que eu vi. Você tá pegando a doméstica agora, é isso?", acusa a dondoca.

Em sua defesa, Felipe alega estar fazendo uma gentileza para a mocinha e pede para a noiva parar com o escândalo. Descontrolada, a patricinha pede a cabeça da doméstica.

"Manda a Shirlei embora dessa casa agora! Eu não quero mais essa pistoleira trabalhando aqui. Você mudou pra pior desde que essa desqualificada entrou nessa casa", esbraveja a loira.

"Olha como você fala com a Shirlei. Parece que não tem coração. Eu tô cansado disso. Você vai embora da minha casa agora", ordena o funcionário da Peripécia.

"Você tá me mandando embora da sua casa por causa de uma doméstica? O que tá acontecendo com você? Tá na cara, ela tá fazendo servicinhos extras, né? Tá fazendo umas coisinhas aqui no seu quarto pra te agradar. Só isso explica você defender tanto essa manca", diz barbaridades a vilã.

Nesta hora, Felipe perde a paciência, pega Jéssica pelo braço e arrasta a patricinha para fora do seu apartamento. "Essa pobre tá querendo te seduzir, engravidar de você e depois te tirar dinheiro. É isso que essa gente faz", fala na direção da ex-feirante.

"Você vai embora da minha casa agora. E só volta aqui quando virar um ser humano de verdade", rebate o playboy. Na sequência, ele procura pela empregada e encontra apenas um bilhete. "Desculpa, não dá mais pra trabalhar aqui. Obrigada por tudo", escreveu a jovem.

Felipe sai atrás de Shirlei e a encontra chorando no ponto de ônibus. "Não adianta fugir que eu te acho", brinca o galã. Ele avisa não querer mais criar problemas, mas ele a convence a entrar no carro. "Por favor, entra no carro. Agora pra mim é uma questão de honra", insiste o patrão da doméstica. Ela aceita e os dois vão embora, já Jéssica observa de longe e jura vingança. "Eu acabo com você, sua vagabunda perneta", pensa alto. A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 21/12/2020 a 26/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado