Mudança

Laços de Família: Órfã de pai e mãe, Íris toma decisão e surpreende Helena

Ela vai querer ir embora do apartamento da irmã


Cena de Laços de Família com Íris
Na novela Laços de Família, Íris vai fazer comunicado para Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai enfrentar a dor de perder a mãe de uma forma pra lá de inusitada e tomará uma decisão surpreendente, inclusive para Helena (Vera Fischer). Em conversa com a irmã, a jovem deixará claro que não quer mais morar no apartamento com ela, mas quer se mudar para o haras, onde fica mais à vontade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), uma tragédia vai ter assolado a vida de Íris, que vai presenciar o assassinato de Ingrid (Lília Cabral) durante um assalto que deu errado. Isso tudo depois dela já ter se tornado órfã de pai com a morte de Aléssio (Fernando Torres) e que acabou a aproximando da irmã Helena, que ela nunca tinha visto na vida.

Pouco depois do enterro de Ingrid, a filha estará ao lado de Helena conversando e vai comunicar sua decisão. "Helena, eu andei pensando um pouco e eu decidi que eu queria morar no haras", anunciará ainda tentando superar o trauma, mas deixando a irmã assustada com a informação. "No haras? Mas você não ta satisfeita morando aqui em casa?", questionará.

Em Laços de Família, Íris quer ir para o haras

Íris, no entanto, vai estar decidida e até dará uma indireta para Camila (Carolina Dieckmann). "Você sabe que eu adoro você, que eu adoro a Zilda, mas eu não to me sentindo muito bem neste lugar", dirá ela antes de Helena rapidamente tentar resolver o problema. "Foi alguma coisa que eu fiz? Que a Camila fez? Porque a gente pode se sentar e resolver isso", anunciará. Mas a garota deixará claro que não vai voltar atrás. "Não é nada com vocês, é este lugar mesmo", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado