Primeiro alerta

Laços de Família: Camila passa mal e faz descoberta chocante

Filha de Helena fará exame e vai descobrir o que tem


Cena de Laços de Família com Camila emocionada
Na novela Laços de Família, Camila fará descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai passar mal em pleno velório de Ingrid (Lília Cabral) e vai começar a ficar preocupada com a situação. Ela então irá pedir a ajuda de Capitu (Giovanna Antonelli) para fazer uma descoberta chocante: a filha de Helena (Vera Fischer) vai descobrir que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini) e isso a deixará chocada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a jovem já terá passado mal no meio da festa organizada por Alma (Marieta Severo), mas ninguém dará muita importância para o ocorrido. E a descoberta da gravidez é apenas o começo do calvário vivido pela filha de Helena, que terá de enfrentar muito sofrimento até o fim de Laços de Família.

E assim que descobrir a gravidez, Camila será bastante honesta com Capitu e deixará claro que não tem a menor ideia do que tem que fazer a partir dali. "Ai Capitu o que eu faço, hein? Eu tenho medo da reação do Edu e se ele quiser?", dirá ela receosa com a novidade e temendo que o namorado termine a relação achando que tudo foi feito de propósito, mas a garota de programa a incentivará e vai fazer uma pergunta direta. "Você quer?".

Em Laços de Família, Camila fica chocada

A filha de Helena responderá mostrando seus medos. "Eu nem pensei nisso ainda, ne? Mas eu quero, tenho que querer. Eu só to com um pouco de medo. Medo de sofrer, medo do Edu não querer, medo de não ser o momento certo", confessará enquanto Capitu deixará claro que não existe momento certo para ter um filho e lembrará que ela certamente vai contar com o apoio da mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado