Infiltrado

Haja Coração: Aparício faz proposta a Giovanni e se surpreende com resposta

Rapaz aceita trabalhar no Grand Bazzar para investigar sumiço do pai


Aparício sorri enquanto olha para Giovanni
Apariício convence Giovanni a trabalhar no Grand Bazzar em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) oferece emprego no Grand Bazzar para Giovanni (Jayme Matarazzo) depois que o rapaz salvou sua vida de um suposto assalto e acabou levando uma facada. O presidente do complexo gastronômico já havia feito esta mesma proposta quando ele saiu da cadeia, mas na ocasião o filho de Guido (Werner Schünemann) recusou. Desta vez, ele resolve aceitar, mas com a intenção de investigar o sumiço do pai, e deixa o executivo surpreso.

Acusado de ser responsável pelo desaparecimento do amigo, o marido de Teodora (Grace Gianoukas) já falou mais de uma vez que não sabe o que aconteceu com o italiano. Alegando que se preocupa de verdade com a família de Tancinha (Mariana Ximenes), o pai de Fedora (Tatá Werneck) está convencido de que o irmão da feirante gosta de Camila (Agatha Moreira).

Além disso, ele também se sente em dívida com o Técnico em Informática por ter salvo sua vida de um atentado aramado por Leozinho (Gabriel Godoy). Na ocasião, Giovanni acabou gravemente ferido no lugar do empresário.

Depois que ele se recuperar da facada, terá um novo encontro com Aparício que aparece na cada dos Di Marino e oferece um emprego para o jovem no Grand Bazzar, assim como já havia feito antes.

O filho de Francesca (Marisa Orth) pede um tempo para pensar e acaba surpreendendo o presidente do grupo Abdalla com uma resposta positiva. O que ele não sabe é que Giovanni só aceitou o trabalho para investigar uma pista que o leve ao paradeiro de Guido. Confira!

Em Haja Coração, Giovanni se infiltra no Grand Bazzar e investiga sumiço do pai

Haja Coração: Aparício faz proposta a Giovanni e se surpreende com resposta

Em Haja Coração, Aparício se sente em dívida com Giovanni depois que o rapaz quase morreu por culpa do empresário que foi alvo de um atentado armado por Leozinho. Depois de se recuperar da facada, o filho de Francesca recebe a visita do empresário. "O que o senhor quer? Se for agradecer, não precisa, já fez isso lá no hospital", dispara o técnico de informática. “É tão difícil pra você acreditar que eu me preocupo com você, com a sua família?", rebate o pai de Fedora.

"Giovanni, eu vim aqui pra te fazer a mesma proposta que eu já fiz uma vez, e você recusou. Mas dessa vez, quero que você pense com carinho. Vem trabalhar comigo no Grand Bazzar?”, implora o milionário.

Desempregado, o filho de Guido sabe que uma oportunidade assim não se deve deixar passar. Porém, ele teme que seja um plano dos Abdalla para colocá-lo novamente na cadeia. Então, ele pede um tempo para pensar.

Depois de refletir bastante, será a vez de Giovanni ir ao encontro de Aparício dar sua reposta. "Resolvi aceitar sua proposta, seu Aparício. Quero trabalhar no Grand Bazzar", dirá o italianinho. A cena vai ao ar no capítulo do dia 22 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 14/12/2020 a 19/12/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado