O amor está no ar

Flor do Caribe: Carol e Lino transam pela primeira vez

Casal se abriga em hotel e curte a noite juntos


Cena de Carol e Lino na cama
Carol e Lino têm sua primeira noite de amor. Foto: Reprodução

Em Flor do Caribe, uma grande tempestade se aproxima e acaba ensopando Carol (Maria Joana) e Lino (José Henrique Ligabue), que resolvem se abrigar em um pequeno hotel no Rio de Janeiro. Na hora do check-in no local, Lino pede um quarto apenas para os dois. A recepcionista indica uma acomodação com cama de casal e suspira ao pensar que eles estão em lua de mel. O casal fica morrendo de vergonha, mas topa a aventura.

A funcionária do local oferece velas para que eles iluminem o quarto, caso a energia acabe por conta da chuva. E é o que acontece! Enquanto Lino ilumina o quarto, Carol vai para o banheiro tirar a roupa molhada. Ao voltar, ela é surpreendida pelo rapaz.

"Nunca tive uma mulher assim em toda minha vida como estou aqui contigo. Eu sempre imaginei quando esse dia chegasse ia ser num lugar bem bonito. Não imaginei estar num lugar como esse com uma mulher tão bonita como você", afirma Lino.

Carol quebra o gelo e brinca: "Se você não tirar essa roupa encharcada, seu sonho vai se transformar numa bela de uma gripe", disse.

Carol e Lino se amam em Flor do Caribe

Na sequência, em um jogo de sedução, Carol o ajuda a tirar a roupa e eles vão direto para a cama. "Também é muito especial pra mim. Você é a pessoa, o homem mais apaixonante que eu já conheci até hoje", afirma Carol. É então que os dois têm a primeira noite de amor.

No dia seguinte, os dois permanecem agarrados na cama e se declaram um para o outro. "Não me acorde não. Estava tendo um sonho lindo. Aconteceu mesmo, foi? Tô perguntando se depois dessa noite a gente tá junto pra valer. Eu quero por demais, não vou deixar de lhe querer, mulher", diz Lino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado