Preconceito

A Força do Querer: Nonato sofre ataque homofóbico e toma atitude drástica

Drag queen resolve responder à agressão na rua


Nonato peitando o agressor
Nonato parte pra cima de agressor em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, depois de tanto ser hostilizado por usar roupas femininas, Nonato (Silvero Pereira) reage a um ataque homofóbico. A drag queen aparece andando pela noite carioca quando um carro passa e dá um susto nele. O motorista do veículo o chama de "bicha" e joga uma laranja no funcionário de Eurico (Humberto Martins).

Cansado de ser sempre humilhado, Nonato/ Elis Miranda toma uma atitude drástica e reage à provocação. Ele pega uma pedra na rua e lança em direção ao carro. O automóvel para e o motorista desce do veículo, questionando Nonato sobre o ocorrido.

"Que isso? Olha só o que você fez, cara", reclama o condutor. "Não gostou, cafuçu? Então vem no braço", reage Nonato, bufando de ódio. O motorista, que não esperava ser rechaçado pela drag queen, fica amedrontado com a atitude de Nonato e entra de volta no carro.

"Que isso, não precisa disso não, eu hein", avisa o condutor, retornando ao seu veículo. Enquanto automóvel parte, Nonato continua andando com a cabeça erguida.

Ivana descobre ser homem em A Força do Querer

Enquanto isso, Ivana (Carol Duarte) está certa de que é um homem transgênero e assume sua situação para Simone (Juliana Paiva), que acaba conhecendo Tê (Tarso Brant), rapaz trans que ajudou Ivana a se reconhecer como transgênero. Depois disso, ela resolve começar a vestir roupas masculinas, usando peças do guarda-roupa de seu irmão, Ruy (Fiuk).

Após idas ao psicólogo, Ivana começa a iniciar o processo de transição. Ela recorre à ajuda de hormônios para seguir com o tratamento para se adequar a um corpo masculino. Nesse processo, ela contará com a ajuda de amigos e inclusive de Nonato, que ficara mais próximo nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado