Velho tarado

Flor do Caribe: Dionísio tenta agarrar Maria Adília: "Nunca te esqueci"

Guiomar chega bem na hora e consegue impedir que o pior aconteça


Dionísio de pé agarrando Maria Adília que reage com pavor
Dionísio agarra Maria Adília em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) recebe a visita de Maria Adília (Inez Viana), perde a compostura e tenta agarrar a ex-amante a força. A mãe de Candinho (José Loreto) reage e bate no velho nazista. Por sorte, Guiomar (Claudia Netto) chega bem na hora, contém o sogro e consegue evitar que o pior aconteça.

A filha de Veridiana (Laura Cardoso) retorna a Vila dos Ventos, mas pede segredo por medo que o patriarca dos Albuquerque lhe faça algum mal. Porém, ela toma a inciativa de procurar o carrasco depois que ele maltrata mais uma vez o filho bastardo.

A foragida aparece de surpresa na mansão e enfrenta o milionário. O avô de Alberto (Igor Rickli) fica incrédulo com a visão que está tendo. Sem qualquer tipo de respeito, agarra a mãe do rapaz e confessa que nunca a esqueceu. Guiomar chega e salva a nortista das garras do vilão. Confira!

Em Flor do Caribe, Guiomar salva Maria Adília das garras de Dionísio

Flor do Caribe: Dionísio tenta agarrar Maria Adília: \"Nunca te esqueci\"

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Maria Adília volta para Vila dos Ventos e pede segredo por medo de Dionísio, só que ela mesma acaba enfrentando o milionário depois que ele destrata Candinho mais uma vez.

A filha de Veridiana foi embora há muitos anos, deixando os três filhos com a avó, por medo do patriarca dos Albuquerque. Desde então, sua família nunca desistiu de reencontrá-la.

Morando no Rio de Janeiro, ela será convencida por Lino (José Henrique Ligabue) e Carol (Maria João) a voltar para casa. Porém, pedirá segredo por medo do que o avô de Alberto possa fazer com ela.

Por ironia dos destino, Maria Adília vai ter um encontro com o velho nazista na mansão do vilão. Cansada do desprezo que ele tem com o filho bastardo, ela invade a casa para exigir que ele deixe Candinho em paz.

“É só isso que eu vim lhe pedir, sêo Dionísio: compaixão com meu filho. Eu não voltei pra ficar, muito menos pra perturbar a sua vida! Pra ser sincera, o que eu queria era me esquecer que um dia vim trabalhar nesta casa e apagar a sua pessoa, com uma borracha, das minhas lembranças!”, dispara a nortista.

A presença da ex-empregada deixa o avô de Alberto enlouquecido. Sem conseguir se controlar, ele agarra a filha de Veridiana e tenta beijá-la. “Eu também nunca consegui te esquecer, Maria Adília!", confessa, Dionísio.

"Você podia ter tido uma vida de rainha! Bastava que você realizasse o meu desejo”, insiste o safado. Visivelmente com nojo do velho babão, Maria Adília senta a mão no idoso. Por sorte, Guiomar aparece e separa os dois.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/12/2020 a 26/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado