Sonsa

Laços de Família: Alma se faz de vítima e finge ser a injustiçada para sobrinhos

Ricaça vai fazer a sonsa pra salvar a própria pele


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma irá se fazer de vítima - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar que é muito boa em fazer drama quando o assunto é tentar controlar a vida dos dois sobrinhos. A ricaça continuará mentindo para Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) e ainda por cima vai se fingir de injustiçada quando perceber que os dois não estão mais acreditando nas historinhas dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), a dona do haras já terá mostrado traços de sua personalidade ao virar devoradora de homem para comemorar seu plano contra Helena (Vera Fischer). Mas a relação dela com Edu estará cada vez mais deteriorado, com direito até o sobrinho tendo sonhos com uma suposta briga da tia com os pais, antes deles morrerem.

Acontece que tanto o jovem médico quanto a irmã dele estão tentando a todo custo convencer a tia a levá-los até o advogado que controla a fortuna dos dois, mas ela acabou pega na mentira ao dizer que o homem está doente quando, na verdade, ele estava viajando. E ao confirmarem sobre a volta do representante, Estela e Edu perguntarão sobre o assunto novamente, mas Alma voltará a mentir.

Em Laços de Família, Alma faz drama

E o casal de irmãos acabará trocando olhares ao flagrar a mentira da tia e Alma notará na mesma hora que está sofrendo com a desconfiança dos sobrinhos. "Quanta injustiça", reclamará ela antes de começar a fazer drama e lembrar tudo que abriu mão para educá-los, mesmo não sendo a mãe biológica dos dois e sairá do quarto se mostrando superior, mas claramente preocupada com a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado