Briga por homem

Laços de Família: Clara arma barraco e ameaça Capitu: "Desgruda do Fred"

Ela vai tentar marcar território para proteger casamento


Cena de Laços de Família com Clara olhando brava
Na novela Laços de Família, Clara irá ameaçar Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai mostrar que não pretende entregar os pontos e que defenderá seu casamento a qualquer custo, mesmo que precise armar barraco. Ela irá encarar Capitu (Giovanna Antonelli) de frente e deixará claro que não deve deixar Fred (Luigi Baricelli) de bandeja para a rival e não terá problema de falar umas verdades para a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a nora de Helena (Vera Fischer) não vai sequer imaginar que seu marido já anda pulando a cerca com direito até a casamento fake com a vizinha. E para piorar a situação, enquanto Clara esteve viajando, Fred aproveitou para dar uns beijos em Capitu na festa de Alma (Marieta Severo).

Mas ela irá descobrir que os dois andam conversando e não pensará duas vezes para dar um recado. Irá bater no apartamento da rival, que estranhará o retorno dela. "Não contava que eu voltasse?", questionará Clara já pronta para a guerra. Sem paciência para joguinho de palavras, Capitu tentará manter a calma "do que você tá falando?", questionará a intérprete de Giovanna Antonelli, mas a rival será bem honesta. "Você sabe muito bem do que eu to falando", ameaçará.

Em Laços de Família, Clara ameaça Capitu

"Eu vim aqui Capitu pra você ficar sabendo que eu voltei. Pra minha casa, pro meu marido. Eu estou disposta a tudo pra salvar o meu casamento", continuará ela dando a entender que partirá para cima da rival ao mesmo tempo que Capitu irá demonstrar estar se divertindo com a situação. "Olha Clara eu realmente não to entendendo", vai dizer sem abaixar a cabeça e é aí que Clara dará o recado. "Então eu vou ser mais clara, desgruda do Fred".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado