Cara de pau

Laços de Família: Capitu fica frente a frente com esposa de Orlando e entra em pânico

Orlando terá a pachorra de apresentar a esposa para a amante


Cena de Laços de Família com Capitu apavorada e Miguel ao seu lado
Na novela Laços de Família, Capitu ficará em pânico com Orlando - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai ficar com o coração na mão ao ficar frente a frente com a esposa de Orlando (Henri Pagnoncelli) em plena festa de Alma (Marieta Severo). A garota de programa vai estar ao lado de Miguel (Tony Ramos) quando descobrir que seu stalker também estará no evento ao lado da esposa e, pior, os dois serão "apresentados" pela anfitriã.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a prostituta já terá passado maus bocados nas mãos de Orlando quando o homem invadiu o condomínio que ela mora e armou o maior escândalo, com direito até a ajuda de Camila (Carolina Dieckmann). Para piorar a situação, Miguel também já teve o desprazer de ver o homem descontrolado quando ele invadiu a libraria e provocou o maior quebra-quebra.

Mas dessa vez, Capitu vai estar feliz da vida pelo passeio, mas acabará dando de cara com seu perseguidor ao lado da esposa. E quem vai fazer as apresentações formais, sem sequer imaginar do envolvimento deles, é Alma. "Este aqui é o Miguel, vocês conhecem?", questionará ela. Sem graça, o dono da livraria deixará clara sua insatisfação por rever Orlando. "Acho que a gente já se viu uma vez", comentará ele.

Em Laços de Família, Orlando apresenta esposa a Capitu

Sem perceber a torta de climão, Alma seguirá com as apresentações. "E essa mocinha aqui é a Capitu, está com o filho do Miguel", dirá ela ao que Orlando não vai perder a chance de fazer seus joguinhos. "Muito prazer, essa é a minha esposa Gilda", responderá sem demonstrar nenhum constrangimento enquanto a mulher sorri para a moça. Sem estômago para a situação, Capitu tentará sair do lugar. "Com licença, eu vou voltar pra mesa do meu pai", dirá ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado