Pagando de playboy

Haja Coração: Pego na mentira, Adonis leva sabão de Shirlei

Mocinha esculacha o crush sem dó no meio da rua


Shirlei escuta a conversa de Adonis ao celular
Adonis não percebe a chegada de Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próxima capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que além de enganar sua família dizendo que faz faculdade, Adonis (José Loreto) pega dinheiro com Nair (Ana Carbatti) para gastar com jogos e mulheres, e esculacha o crush. A mocinha flagra o vizinho contando vantagens sobre levar uma vida de rico com um amigo ao telefone. Quando o metido a playboy desliga o celular, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) solta os bichos com o pilantra no meio da rua.

A empregada de Felipe (Marcos Pigossi) manteve segredo sobre a expulsão do vizinho da faculdade de Direito por causa do amor platônico que sempre cultivou por ele. Agora, convencida de que o periguete de Carmela (Chandelly Braz) nunca vai olhar para ela e se sentindo cada vez mais atraída pelo, Shirlei finalmente abre os olhos em relação a Adonis.

A jovem vai estar saindo de casa para trabalhar quando flagra o ex-universiário conversando ao telefone com um amigo. O assunto em pauta é sua nada mole vida de milionário.

As vantagens que conta sobre a mãe rica vão deixar a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). Então, quando ele finge que a ligação caiu e desliga o celular, a doméstica vai descascar o safado ali mesmo. Saiba mais!

Em Haja Coração, Shirlei dá lição de moral em Adonis por mentir

Haja Coração: Pego na mentira, Adonis leva sabão de Shirlei

Em Haja Coração, Adonis vai ser pego na mentira e terá que enfrentar a ira de Shirlei. A mocinha nunca revelou para a família do crush que ele perdeu a bolsa na faculdade de Direito. O que ela não sabia, até então, é que o irmão de Apolo mente sobre ter uma mãe milionária e vive tirando dinheiro de Nair para apostar nos cavalos e na roleta, além de ostentar com mulheres.

A casa vai cair em breve, quando a empregada de Felipe escutar uma conversa do rapaz com Guto (Daniel Tavares). Do outro lado da linha, o playboy pergunta pelo pilantra que andou sumido, e cobra uma dívida de jogo.

O peguete de Carmela mentirá sobre ter passado uns dias viajando com a mãe. "E aí, beleza? Eu tive que fazer um bate e volta pra Argentina. Minha mãe cismou de esquiar em Bariloche, cansou de ficar na fazenda. Coisas de mamãe", inventa o malandro.

"Faz o favor, deposita aquela graninha pra mim. Cinco paus pra você é troco, mas pra mim faz falta", aproveita para cobrar uma dívida de jogo, Guto. Adonis finge que a ligação caiu e desliga o celular. "Ferrou, como é que eu vou pagar esse otário?", pensa em voz alta.

É aí que Shirlei confronta o namoradinho da sua irmã. "Mãe esquiando na Argentina? Fazendeira? Que horror, Adônis. Agora eu já entendi tudo. Você é uma farsa", acusa a mocinha.O irmão de Apolo fica sem fala com a reação da vizinha que continua a falar. "Você fica aí falando pra todo mundo que estuda, que vai pra faculdade, mas a verdade é que você gasta o dinheiro suado da dona Nair com aposta de cavalo, namoradinha", dispara a mocinha. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 14/12/2020 a 19/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado