Corajosa

A Força do Querer: Bibi enfrenta bandido por causa de Caio

salva a vida de Caio e se complica com bandidos


Bibi se joga par cima de Kikito
Bibi impede bandido de atirar em Caio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai arriscar a própria vida para salvar a de Caio (Rodrigo Lombardi). O sucessor do Secretário de Segurança Pública sobe o morro do beco e fica na mira dos traficantes. Acompanhado por Jeiza (Paolla Oliveira), o irmão de Heleninha (Totia Meireles) só não leva um tiro porque a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) se joga pra cima do bandido e impede a ação. Questionada, ela mente dizendo que sua reação foi por culpa da presença da policial.

Cada vez mais íntima de Sabiá (Jonathan Azevedo), para a sorte do seu ex-noivo, a mãe de Dedé (João Bravo) vai até a comunidade fazer o cabelo da namorada do chefe do tráfico. A filha de Aurora (Rozângela) será surpreendida pela chegada da comitiva do Secretário de Segurança. Alessia (Hylka Maria) aponta para o advogado e diz que ele deve assumir o cargo em breve.

A mulher do traficante fala horrores sem saber que o bonitão é ex-noivo da Perigosa. Já a manicure não conseguirá disfarçar seu nervosismo. Pressionada, ela diz que teme ser vista pela PM que prendeu Rubinho.

A situação complica depois que dois homens do bando de Sabiá decidirem atacar a comitiva sem a autorização do chefão. Kikito (Marcos Junqueira) aponta a arma bem na direção de Caio. Bibi vê e dá um tapa na mão dele, salvando a vida do primo de Eurico (Humberto Martins).

A polícia reage e dá inícioa a um tiroteio. O comparsa de Rubinho culpa a morena por ter errado o alvo, mas a rival de Jeiza consegue disfarçar alegando ter ficado nervosa por causa da loira. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi arrisca a vida para salvar Caio

A Força do Querer: Bibi enfrenta bandido por causa de Caio

Em de A Força do Querer, Bibi age por impulso e se joga pra cima de bandido para salvar Caio. Sucessor do Secretário de Segurança Pública, o advogado vai parar no morro do beco ao lado de Jeiza e por pouco não leva um tiro. Por sorte, a mulher de Rubinho também estará na comunidade fazendo o cabelo de Aléssia e vê uando a comitiva chega. "O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!", fala a mulher de Sabiá.

Apavorada com a possibilidade de se vista pelo ex-namorado e pela policial, a a manicure não conseguirá disfarçar o nervosismo. "Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!", se justifica. De repente, dois homens do bando do traficante se preparam para atirar na comitiva sem a autorização do chefão do morro. "Pegou o secretário?", pergunta um dos bandidos.

"Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!", responde Kikito enquanto mira na direção de Caio. Antes que ele aperte gatilho, Bibi se joga pra cima do bandido. A polícia reage dando início a um tiroteio. O traficante parte pra cima da mãe de Dedé. "Ela que bateu na minha mão, senão eu tinha acertado ele!", esbraveja. "Foi sem querer, nervoso meu", dirá a ex-noiva do advogado. "Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão", mente na cara dura a filha de Aurora. A cena está prevista para ir ao ar na neste terça-feira (15).



Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado