UTI

Flor do Caribe: Dionísio passa mal e dá susto em Alberto: "Meu avô tá morrendo"

Ester fala umas verdades e deixa velho nazista sem ar


Alberto segura na mão de Dionísio que está na maca e inconsciente
Alberto socorre o avô em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Mamberti) passa mal após discutir com Ester (Grazi Massafera) e será levado inconsciente para o hospital. A mocinha descobre um relógio que pertencia ao seu avô nas coisas do patriarca da família Albuquerque e pega de volta. Quando dá falta da joia, ele demite Doralice (Rita Guedes) por roubo. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) fica possessa com a covardia, confessa que o acessório pertence ao seu pai e apenas o pegou de volta. A revelação provoca a internação do milionário.

Quando jovem, o avô de Alberto (Igor Rickli) enviava judeus para os campos de extermínio. Sua riqueza vem de pertence como joias e obras de arte destas famílias. Os bisavós de Samuca (Vitor Figueiredo) foram algumas de suas vítimas.

Sabendo disso, Ester passa a procurar por provas que possam incriminar o vilão e encontra nos pertences do idoso um relógio que ficaria de herança para seu pai. A mocinha pega a joia de volta e devolver ao designer.

Dionísio dá falta do acessório e acusa Doralice de roubá-lo. Assim que Ester fica sabendo que a doméstica perdeu seu emprego por causa da ex-bugueira, a loira enfrenta o patriarca que passa mal, sendo hospitalizado e deixando Alberto com medo de que ele morra. Confira!

Em Flor do Caribe, Dionísio vai parar na UTI por causa de Ester

Flor do Caribe: Dionísio passa mal e dá susto em Alberto: \"Meu avô tá morrendo\"

Em Flor do Caribe, Ester acusa Dionísio de ter roubado e enviado seus avós para o campo de extermínio. O velho sofre um infarto e vai parar na UTI do hospital. O fundador do Grupo Albuquerque dá falta de um relógio de ouro e insinua que Doralice roubou a joia, depois a manda embora. A filha de Laurinda (Angela Vieira) descobre a covardia e parte pra cima do velho nazista.

Com sangue nos olhos, a mocinha fala que o acessório pertenceu ao seu avô, Josef Schneider (Stephane Dosse), que ele enviou para que fosse morto pelos nazistas. "Portanto, velho desgraçado, não teve roubo nenhum dentro desta casa. Eu só peguei de volta o relógio do meu avô que você roubou há 70 anos", dispara a mocinha.

Na mesma hora, o avô de Alberto se lembra da profecia da cigana Safira (Suzana Pires), afirmando que o filho do judeu voltaria para se vingar. "Samuel, Samuel", dirá em voz baixa o milionário ao se dar conta de que a criança é o pai de Ester.

Quase sem ar, Dionísio liga para o neto pedindo socorro. "Que brincadeira é essa, seu Dionísio? Me ligando aqui de casa para o meu celular? O que é, está passando mal?", debocha o empresário.

"Uma bomba foi lançada aqui no meu escritório. Uma bomba letal", fala antes de perder os sentidos. O filho de Guiomar (Claudia Netto) corre para lá e grita por socorro. "Fala comigo, pelo amor de Deus!", se desespera o marido de Ester. O vilão tenta reanimá-lo, mas todo o esforço será em vão. "Liga para a emergência. Chama a ambulância. Você não vê que ele está morrendo, sua idiota?", grita com Zuleika (Gisele Alves).

Na sequência, Dionísio será levado às pressas para o Hospital enquanto que o executivo seguirá em seu carro. Com receio do que possa acontecer com o filho, Guimar se oferece para acompanhá-lo.

"Espera, eu vou com você. Me dê as chaves. E não ache que estou preocupado com o velho. Estou preocupada com você. Vou dirigindo", sinaliza a cantora. Chegando lá, eles descobrem que o ricaço sofreu um infarto e foi para a UTI. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado